Resolvido Problema com janelas de diálogo

palmira.m

Mercador das Palavras
Desde hoje de manhã, por volta das 11h, que estou com problemas nas janelas de diálogo das oficinas e fábricas: faço a recolha, aparece o ZZZ mas depois de inúmeras tentativas não consigo recarregar as fábricas/oficinas sem um refresh do jogo. Da primeira vez pensei que tinha perdido ligação; da segunda recolhi umas moedas que não retornaram após o refresh logo não é um problema de ligação.
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Já me aconteceu algo parecido com as residencias. E pareceu-me que foi após a recolha, o simbolo das moedas não desapareceu e essas residencias não as conseguia selecionar, quer fosse para recolher novamente moedas, quer fazer a evolução.
 

palmira.m

Mercador das Palavras
Hoje ainda não aconteceu, estou a recolher e fazer produções, de mercadorias e ferramentas, sem problemas.
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Já me aconteceu algumas vezes, reparei que é quando estou com o jogo aberto mas ando por outros sites, e o jogo "hiberna"... se recolher enquanto o relógio começa a decrescer rapidamente isso acontece e só lá vai com refresh e por vezes nem assim, só mesmo a usar a velha máxima informática... "sai e volta a entrar" :cool:
 

DeletedUser1212

Ex-Membro
Ex-Membro
Já me aconteceu algo parecido com as residencias. E pareceu-me que foi após a recolha, o simbolo das moedas não desapareceu e essas residencias não as conseguia selecionar, quer fosse para recolher novamente moedas, quer fazer a evolução.

Igual com as quintas de cogumelos dos ogres. estavam as prods prontas e clicando em cima n se conseguia apanhar. Só fazendo refresh, e, e...
Meanwhile, já saí dos ogres, de ontem p hoje, portanto - lol - já n noto nada disso nas restantes produções.

Vou estar atenta.
 
Topo