Respondido Prémios das Arcas - Maravilhas - Acima do nível 30

Thokk

Protetor dos Bosques
Boas,

Estive a verificar na wiki, e já temos o custo/beneficios das novas maravilhas e das mais antigas até ao nivel 35. Mas o que eu precisava mesmo era a informação sobre o prémios das arcas, tanto das novas como acima do nivel 30 das antigas. Alguma forma de obter essa informação, ou algum local onde ela esteja disponível?
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Essa parte da wiki foi um desenvolvida em especial pela a Equipa PT, a nível oficial não existe alguma informação desse tipo disponível pelo que desconhecemos outras fontes que contenham essa informação também.
Mas agora já é possível ver os prémios das arcas que estão disponíveis no nível em que a Maravilha Ancestral se encontra!;)
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Opá....

Agradeço a resposta, mas não chega! ahahahaha obrigas-me a trabalhar à "unha". Ou então proibir o pessoal de passar o nivel 30 das maravilhas! iihihihihih :cool:
 

SPMR

Lenda da Floresta
Opá....

Agradeço a resposta, mas não chega! ahahahaha obrigas-me a trabalhar à "unha". Ou então proibir o pessoal de passar o nivel 30 das maravilhas! iihihihihih :cool:
Não te queria fazer a vontade, mas a tua sorte é que com a quantidade de Ogres que a Simia pede, vai ficar durante uns tempos no nivel 30. :p

PS: Na AE temos um sistema de redistribuição dos PCs dos baús... os Pcs desses baús são redistribuídos por todos os que contribuíram para essa maravilha e não apenas pelos investidores do topo.
 
Topo