Novo Portucalle em busca da 10ª arca de torneio

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Muito bom, quando vier o novo sistema de torneio, fazem as 15....
 

HallowedValter

Estrela do Fórum
Muito bom, quando vier o novo sistema de torneio, fazem as 15....
Tendo em conta que agora conseguimos fazer 13 (algumas vezes 14) todas as semanas, acho que mesmo com o antigo formato ninguém nos tirava as 10 :) kkkkk
Além disso, mesmo com o novo formato, ainda há quem não consiga chegar a 10ª!! Acho que é motivo para ficar agradado...
Talvez gostes de minimizar as conquistas dos outros mas para uma Irmandade que está em 28ª lugar no ranking, o nosso rácio não está nada mal ;)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Tendo em conta que agora conseguimos fazer 13 (algumas vezes 14) todas as semanas, acho que mesmo com o antigo formato ninguém nos tirava as 10 :) kkkkk
Além disso, mesmo com o novo formato, ainda há quem não consiga chegar a 10ª!! Acho que é motivo para ficar agradado...
Talvez gostes de minimizar as conquistas dos outros mas para uma Irmandade que está em 28ª lugar no ranking, o nosso rácio não está nada mal ;)
Só no teu ponto de vista é que minimizas, pelo que disse só te dei valor, falta-te 1 para as 15.
No antigo formato ainda te ajudei, porque não é bem assim como dizes... :p
Mas isto só prova e vai provar que a mudança de sistema de torneio ajudou muito e se vier a nova mudança melhora, só não aproveita quem não quer.
 
Última edição por um moderador:

HallowedValter

Estrela do Fórum
Só no teu ponto de vista é que minimizas, pelo que disse só te dei valor, falta-te 1 para as 15.
No antigo formato ainda te ajudei, porque não é bem assim como dizes... :p
Mas isto só prova e vai provar que a mudança de sistema de torneio ajudou muito e se vier a nova mudança melhora, só não aproveita quem não quer.
Eu deduzi que estivesses a minimizar pois achei que pretendias dizer que com este formato era fácil demais. No que diz respeito a conquista das 10 arcas, a verdade é que se tornou mais fácil. E sim, já nos ajudaste no passado nos torneios e, bastante!! :) No entanto, a Irmandade cresceu e mudou muito desde a tua passagem pelo que aquele grupo que conheceste está bem diferente. Já entraram e saíram elementos e de momento o grupo está mais homogéneo no que respeita a prestação nos torneios. Basta ver as pontuações que a nossa Irmandade tem feito para ver que houve um crescimento gradual mas consistente. Além disso, a minha interpretação da tua mensagem foi porque tu costumas ser bastante irónico nos teus comentários, ou não é assim?? kkkkkk
 

HallowedValter

Estrela do Fórum
Ui, não me tinha apercebido que já tinham jogado antes.
(constantemente a meter a pata na poça) :oops:
kkkkkkk
Jogámos antes é verdade mas as coisas estão bem diferentes :) :) a realidade da Irmandade é outra :) Agora temos quase todos os elementos focados nos torneios, algo que não acontecia aquando da passagem do Petrus. Aprendemos ainda algumas coisas com ele ;) kkkkkk
No entanto, a mudança que ele não chegou a testemunhar faz com que o torneio seja o principal foco da Irmandade. Temos muitos jogadores em principio de jogo e os torneios dão uma bela ajuda na evolução.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Tenho os meu defeitos... :p
Testemunhei sim...normalmente sigo a evolução das Irmandades por onde passei, verdade seja dita, evoluíram muito.:)
 
Topo