Porque construir o portal dos anoes?

  • Iniciador do tópico DeletedUser184
  • Data de início

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite, reparo-me com esta quest, porque não pode ser de recusar?
Pois ja ando muito a frente disto e sou obrigado a construir? :O
Screenshot_1.jpg
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite, reparo-me com esta quest, porque não pode ser de recusar?
Pois ja ando muito a frente disto e sou obrigado a construir? :O

Essas são missões de história!
Se os jogadores deixam as missões de história paradas e apenas fazem as repetíveis, chegará a uma altura em que terão que voltar atrás no jogo para as conseguir fazer.
É sempre uma escolha do jogador quando é que vai realizar as missões de história, no entanto estas estão desenhadas para irem acompanhando a evolução do jogador, claramente que se o jogador opta por não as fazer vai ficando com essas missões em atraso. Para chegar às missões da história das fadas tem primeiro que fazer as missões respeitantes aos Anões. :)
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois , lá está, é como aquela situação da missõa historica que te manda fazer um edificio cultural que tu podes não querer vir a ter, mas vais ter de o fazer para seguir em frente...
É como pagar impostos neste país e não ver benesses nenhumas disso ahahaha.

Ps. Não te preocupes porque se fizeres essa depois tens uma que to manda vender e devolve te as percas :D
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Basicamente é como a sora disse.
Eu não sou contra as missões da historia, mas acho um bocado "inútil" estas missões, só vou mesmo avançar porque para tentar fazer o jogo a "100%" se não podem ter a certeza que benefícios não trás nem 1 sequer para o jogo.
Mas pronto...... Já esta em curso só espero que não me peça granito nem cobre. XD
Deixa la ver. xd
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu não sou contra as missões da historia, mas acho um bocado "inútil" estas missões, só vou mesmo avançar porque para tentar fazer o jogo a "100%" se não podem ter a certeza que benefícios não trás nem 1 sequer para o jogo.
Mas pronto...... Já esta em curso só espero que não me peça granito nem cobre. XD

Podes esclarecer um pouco :) não és contra as missões de história, mas acha-las inúteis? :confused:

Cada qual joga como entende e no timming que acha mais conveniente para si.

Mas devem lembrar-se do seguinte: a base de qualquer jogo de construção é construir, evoluir, remover para dar lugar a novos edifícios ... são conceitos básicos e inerentes a esta tipologia de jogo.
E o jogo tem uma história, já o referimos várias vezes, sem a qual o jogo não faz qualquer sentido! Haverá sempre missões que gostam mais e menos, que agradam a uns e outros, que vão de encontro à estratégia de uns e menos à de outros.

Se os jogadores deixam as missões de história pendentes, como disse acima, é lógico que irão ter que as fazer se quiserem chegar ao final da história!
Quando pegamos num livro, geralmente não lemos só o primeiro capítulo e o último! Quando vamos ao cinema e começamos a ver um filme, nas partes mais calmas ou aborrecidas, não pedimos para que o filme seja passado para a frente para vermos apenas as partes que nos interessam...
E quando vemos um filme gravado na tv, até podemos passá-lo para a frente, mas muitas vezes temos que voltar atrás porque afinal a parte que passámos para a frente era fundamental para perceber o filme em si!
Como em tudo na vida, há certamente quem apenas lê o primeiro e o último capítulo de um livro, quem apenas vê os primeiros 10 e últimos 15 minutos de um filme, mas não é por isso que os escritores deixarão de escrever livros com dezenas de capítulos, nem os realizadores vão deixar de fazer filmes de 2 horas. :)

Os jogos são a mesma coisa! Têm um caminho para percorrer... E tal como nos filmes e livros, somos livres de andar a correr para a frente deixando a história e o conteúdo para trás mas mais tarde ou mais cedo temos que voltar atrás e fazer o que deveria ter sido feito no tempo adequado. A diferença é que os jogos muitas vezes são feitos com desafios que se não forem ultrapassados não conseguimos andar para a frente! E consoante a tipologia dos jogos, tal poderá ser: níveis, missões, puzzles ...

Quem avançou para as Fadas sem fazer uma única missão de história dos Anões, se quiser andar para a frente na história, terá que fazer as missões da história dos Anões! Afinal, a responsabilidade delas terem ficado todas para trás, em última instância é das escolhas dos jogadores. No entanto o jogo tem liberdade de movimentos suficiente para todos aqueles que não gostam de seguir as histórias ... não fazem as missões e conseguem evoluir na mesma. :)
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Pronto @Aspirina tu e eu gostamos muito de escrever, então vamos esclarecer as coisas no seu ponto de vista e no meu:

Claro que a base do jogo é construir, evoluir e quando necessário renovar a cidade, nisso estou de acordo consigo... Quanto a historia do jogo, como já foi referido por vocês, não tenho nada contra ela, e acho muito bem que tenha uma historia, pois eu sou fã de jogos, e jogos muitos jogos e jogo esses jogos basicamente até pela historia em si do que a modalidade do jogo, claro que as missões vão agradar a uns e a outros não, isso também compreendo.

Agora vamos ser realistas, á missões que para vocês podem fazer parte da historia, mas para mim e para outros jogadores não, existe vários exemplos, eu fiz missões que qual é o sentido dela? Posso da-te alguns exemplos:
1- construir 5 refúgios de dragões, olha bem para que isso? se simplesmente não é usado, pois não da cultura suficiente, não interessa a ninguém, simplesmente fazemos pela missão, depois é logo vendido, logo só perdi tempo, cada 1 demora 1h41 (com a cabana motivada), logo se são 5 ao todo dá cerca de 8h25 minutos que perco a por os meus trabalhadores a fazer uma coisa praticamente desnecessária, pois só fazemos porque somos obrigados para passar para a próxima fase da "historia".
2-Perder 33 sacerdotes, porque devo perder sacerdotes? se eu luto e nem sequer quero perder sacerdotes, uma unidade de longo alcance.... Porque tenho que perder? Que sentido faz isso na historia?......

Pois eu não vejo sentido destas missões para ser parte da historia do jogo, é que se não me falha a memoria já existe e missão no inicio que é construir 5 códex Sagrado, serve para "ensinar" que é necessário ter cultura na cidade, logo bastava 1 missão só para a pessoa entender que existe diversos edificios de cultura possíveis para construção. Agora para que pedir mais depois para a frente construir edificios que não fazem assim muita falta?
Sei que cada um joga a sua maneira e constrói o que bem lhe entende, mas continuo a dizer que á missões que podem ser alteradas ou até mesmo desnecessárias.....

Mas mesmo assim, existe missões que sou de acordo elas existirem, devido á historia do jogo, ai sim, concordo completamente que exista e faz todo o sentido existir, agora á outras que eu não concordo, e pelo o que vejo aqui no fórum não sou o único a "reclamar" sobre este assunto. Eu até nem sou contra continuo a dizer isso, mas que na realidade existe missões que são francamente "inúteis" e ao meu ver sem nexo na historia do jogo. Mas pronto como jogador só tenho que fazer e avançar na historia se assim desejar.

Só postei aqui e só comento para desenvolver mais o jogo, mas caso fique assim, quem sou eu para modificar algo aqui dentro, :)

Em relação a livros eu não leio livros, não gosto de ler livros, pois tenho uma ideia diferente as outras pessoas..... Mas respeito quem os lê.

Quantos aos filmes, isso varia muito de filme para filme aspirina, se pensares bem bem, agora com as novas tecnologias já podes passar o filme para a frente e para trás, fazer o que quiseres mesmo. E quanto aos cinemas é melhor actualizar-te um bocadinha e pesquisa cinema em "realidade virtual", pois isso não deve ser novidade para si, logo já podemos passar o filme para trás e para frente, pois cada pessoa vai ter um ("Óculo"), e aviso já eu vou ser fã desse equipamento, :)

Gosto mesmo de discutir ideias contigo, :)
 

Ana Batista

Mercador das Palavras
Pronto @Aspirina tu e eu gostamos muito de escrever, então vamos esclarecer as coisas no seu ponto de vista e no meu:

Claro que a base do jogo é construir, evoluir e quando necessário renovar a cidade, nisso estou de acordo consigo... Quanto a historia do jogo, como já foi referido por vocês, não tenho nada contra ela, e acho muito bem que tenha uma historia, pois eu sou fã de jogos, e jogos muitos jogos e jogo esses jogos basicamente até pela historia em si do que a modalidade do jogo, claro que as missões vão agradar a uns e a outros não, isso também compreendo.

Agora vamos ser realistas, á missões que para vocês podem fazer parte da historia, mas para mim e para outros jogadores não, existe vários exemplos, eu fiz missões que qual é o sentido dela? Posso da-te alguns exemplos:
1- construir 5 refúgios de dragões, olha bem para que isso? se simplesmente não é usado, pois não da cultura suficiente, não interessa a ninguém, simplesmente fazemos pela missão, depois é logo vendido, logo só perdi tempo, cada 1 demora 1h41 (com a cabana motivada), logo se são 5 ao todo dá cerca de 8h25 minutos que perco a por os meus trabalhadores a fazer uma coisa praticamente desnecessária, pois só fazemos porque somos obrigados para passar para a próxima fase da "historia".
2-Perder 33 sacerdotes, porque devo perder sacerdotes? se eu luto e nem sequer quero perder sacerdotes, uma unidade de longo alcance.... Porque tenho que perder? Que sentido faz isso na historia?......

Pois eu não vejo sentido destas missões para ser parte da historia do jogo, é que se não me falha a memoria já existe e missão no inicio que é construir 5 códex Sagrado, serve para "ensinar" que é necessário ter cultura na cidade, logo bastava 1 missão só para a pessoa entender que existe diversos edificios de cultura possíveis para construção. Agora para que pedir mais depois para a frente construir edificios que não fazem assim muita falta?
Sei que cada um joga a sua maneira e constrói o que bem lhe entende, mas continuo a dizer que á missões que podem ser alteradas ou até mesmo desnecessárias.....

Mas mesmo assim, existe missões que sou de acordo elas existirem, devido á historia do jogo, ai sim, concordo completamente que exista e faz todo o sentido existir, agora á outras que eu não concordo, e pelo o que vejo aqui no fórum não sou o único a "reclamar" sobre este assunto. Eu até nem sou contra continuo a dizer isso, mas que na realidade existe missões que são francamente "inúteis" e ao meu ver sem nexo na historia do jogo. Mas pronto como jogador só tenho que fazer e avançar na historia se assim desejar.

Só postei aqui e só comento para desenvolver mais o jogo, mas caso fique assim, quem sou eu para modificar algo aqui dentro, :)

Em relação a livros eu não leio livros, não gosto de ler livros, pois tenho uma ideia diferente as outras pessoas..... Mas respeito quem os lê.

Quantos aos filmes, isso varia muito de filme para filme aspirina, se pensares bem bem, agora com as novas tecnologias já podes passar o filme para a frente e para trás, fazer o que quiseres mesmo. E quanto aos cinemas é melhor actualizar-te um bocadinha e pesquisa cinema em "realidade virtual", pois isso não deve ser novidade para si, logo já podemos passar o filme para trás e para frente, pois cada pessoa vai ter um ("Óculo"), e aviso já eu vou ser fã desse equipamento, :)

Gosto mesmo de discutir ideias contigo, :)

Olá amigo. Espero que não leves a mal chamar-te de amigo. Mas no jogo acho que somos todos amigos, uma vez que uma das bases é efetivamente, a entreajuda.
Concordo em parte contigo.
Por exemplo nas batalhas também detesto perder os sacerdotes todos e possivelmente existem missões que são desnecessárias.
Vais desculpar-me mas ao longo destes meses, tenho visto comentários teus, mas nunca nenhum positivo.
Desconheço a tua idade, mas parece-me que tens que ser mais positivo.
Olha a vida com alegria, ela já é tão cheia de problemas, não vale a pena nós sermos negativos.
Se precisares de alguma ajuda da minha parte estou sempre ao dispor e peço-te não me leves a mal.
Bjnhos
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
@Ana Batista não tem mal nenhum de chamar amigo, pelo menos pela minha parte.
Claro que só me conheces aqui pelo forum, e podes dar sempre a tua opinião.....
Agora dizeres que só vês coisas negativas da minha parte, posso dizer que pode ser quase 100% de verdade, pois eu sou uma pessoa que gosto muito de criticar, mas quero e gosto que as minhas criticas sejam construtivas e não desmotivas. Pois eu sei que o jogo está longe de estar a 100% "perfeito", mas é para isso que servem os jogadores, criticar e tentar mudar as temáticas do jogo, pois se fosse toda gente a dizer que sim, que esta bem, a tudo o jogo não se desenvolvia.....
"Por isso que Portugal esta assim, devido a geração que deixou assim ficar", os Portugueses são muito deixa nadar, andar, andar e por fim aceitam sempre tudo.... Pois eu sou Português e não sou desses. Gosto imenso de dar a minha opinião seja ela positiva ou negativa, mas sempre com intuito de desenvolver mais o jogo e não quero pelo menos o contrario.

Como tu disseste não gostaste nada de perder os sacerdotes, mas o que fizeste? Simplesmente aceitas-te, não vieste aqui ao forum demonstrar o que sentiste, pois como tu devem fazer mais......
Mas como eu sou "cabeça dura", não gostei e sei que posso expor aqui o que penso sem estar a tratar mal ninguém, coloquei, :)


Agora que não esperem de mim vir aqui e por só um comentário a dizer que gosto, que esta tudo bem quando não sinto que não esteja..... Esse sou eu. :)

Já quanto a minha vida mesmo, podes ter a certeza que por sorte ou não, corre bem, pelo o que vejo até bem demais, :)
Eu até sou muito positivo, acho que seja. :)
 

Ana Batista

Mercador das Palavras
Olá amigo Zlouss
Como deduzi do que escreveste também estás descrente com a atitude da maior parte dos Portugueses. Neste ponto também estou de acordo contigo. A grande maioria das pessoas falam muito mas nada fazem para modificar a situação e depois sofremos todos com as consequências.
Não penses que não sou critica, porque também o sou.
Sabes em relação aos sacerdotes não posso protestar, uma vez que ainda sou leiga no assunto e tu és um expert
Não consigo atinar com as batalhas, estou farta de ver a wiki, os vídeos e estudar as estratégicas, mas está visto que não estou vocacionada para isso.
Por curiosidade fui ver o teu jogo e verifiquei que és um jogador muito avançado e com uma cidade magnífica, repleta de cor.
Desculpa contrariar-te mas acho que também não podemos ser apenas críticos. De vez em quando, também é saudável darmos um elogio a alguém ou a alguma coisa.
Bons jogos.
Beijocas
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Zlous, sabes a minha opinião sobre as missões fixas, já contestei o meu desagrado mas por outro lado o que me parece, é que são feitas como outra coisa qualquer do tipo, não poder girar edificios, não ter armazem e ter de os vender e refazer só para os concertar etc, digamos que servem para nos ensinar, em alguns casos e noutros para nos fazer optar. O jogo pode ser jogado interamente sem qualquer missão, as questão das missões exige também uma determinada estratégia, e no fundo é esse o sentido do jogo, estratégia, escolhas, etc...
Basicamente é isso, por mais que algumas missões sejam desnecessárias, fazem parte da complicação do jogo, assim como outras são em nossa vantagem.
Só temos de aceitar. (com pena minha não as poder recusar as vezes)
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Como alguém já me ensinou faz algum tempo:

"Quando vamos rápido de mais no jogo, em alguma coisa vamos ter de ficar parados!"
 
Topo