Implementada Pontuação dos torneios - Em Análise

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá!

Depois de algumas conversas com alguns jogadores, e de alguns torneios já passados, fiquei a pensar numa ideia que talvez possa ser viável, e que para mim seria justa para todos.

Os torneios são já uma vantagem pelos pontos de conhecimento e pelas reliquias ganhas, no entanto para jogadores de niveis menores, em que a tropa é pouca ou pouco evoluida, e a produção de mercadorias tb, os torneios passam a ter muito pouco lucro pois para fazerem uma ou duas provincias perdem imenso do que quer que seja em comparação a sua capacidade produção.
Para finalizar, vêem o seu esforço unicamente reduzido as poucas reliquias que consigam ou meia duzia de Pc's.

O que quero sugerir, é que em comparação aos primeiros lugares dos torneios, todos os jogadores acima dos 100 pontos de torneio, ganhassem tambem pontos de classificação.

Para tal a minha ideia era, a cada 100 pontos, 10 na classificação geral.
Pode parecer pouco, mas acho que é muito motivador para quem só vê os que já vão mais avançados a ficar cada vez mais avançados.
Por outro lado é também motivo de maior competitividade.
O que acham?
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Concordo @sora, acho que todos deviam beneficiar mesmo pouco que seja, para compensar as perdas que tem nos torneios, e como são mais "pequenos"não têm as mesmas possibilidades dos mais avançados, e neste caso estão a perder na classificação.
Apoio a ideia a 100% para haver pontuação abaixo do lugar 100 :)
 

DeletedUser672

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia sora o que sugeres é no lugar de pontuarem os primeiros 100 classificados passem a pontuar todos os participantes em um rácio de 10% em ralação aos pontos de torneio adquiridos no mesmo certo?
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Sim, basicamente é isso, sendo que os 100 primeiros vão acabar por ganhar mais na classificação geral também, não era bem essa a minha ideia, mas também não vejo melhor forma de sermos justos pra todos.
 
Última edição por um moderador:

Ana Batista

Mercador das Palavras
Ainda não percebi muito bem como funciona a atribuição dos pontos nos torneios, na classificação geral.
Tenho ficado normalmente nos 100 primeiros e praticamente fico na mesma posição geral e farto-me de gastar mercadorias, de trocar e de comprar.
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá
@Ana Batista neste torneio ficas-te na posição 84, o que quer dizer que a tua pontuação para o rank é de17 pontos, como podes ver na imagem em baixo ;)
Como são poucos é por isso que a tua posição de jogador não muda ;)

pontos.png
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo