Novas Funcionalidades Plataformas / Multi-Cidades

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser689

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia,

Gostaria de partilhar uma ideia bastante ambiciosa que me surgiu com vista nos vários problemas/soluções recentes e também na falta de continuidade da própria história do jogo.

As alterações feitas recentemente visam, em parte, a redução de expansões adquiridas pelos jogadores. A solução da Inno passou por atrasar a exploração e avanço do mapa mundo. A minha ideia seria aproveitar exactamente as expansões "excedentes" que supostamente os jogadores não deveriam ter. Passo a explicar:

O nosso objetivo, como Elfos ou Humanos, passa por ajudar os povos "perdidos" (Anões, Fadas, Ogres e mais alguns que venham) a recuperar a sua antiga glória. Exploramos as suas tecnologias na Àrvore de pesquisas, melhoramos as nossas cidades, temos acesso a novos recursos e depois quando avançamos para outra civilização não sabemos o que acontece á antiga! Para onde vão se são "expulsos" da nossa cidade? ;)

Sendo o objectivo ajudar essas civilizações a se recomporem pensei que poderia haver mapas alternativos ligados á nossa cidade mas apenas para as civilizações em questão. Isto envolve desenvolvermos mais que uma cidade em simultâneo mas interligada e meio co-dependente da nossa original! Onde os recursos providenciados por cada civilização nunca seriam aniquilados, sendo necessários (em maior ou menor quantidade) para o nosso desenvolvimento na historia. Tendo também as suas próprias missões :)

Teriamos muito trabalho, verdade, mas também teriamos mudança de cenários, mais espaço na nossa cidade original e teriamos que saber organizar as expansões pelas várias cidades.

Segundamente, voltando a retornar a expansão no mapa mundo um pouco mais fácil poderiamos chegar a mais jogadores, o que é muito importante, pois muitos estão com os mapas desertos e sem quem lhes ajude nas trocas de mercado.

Tenho noção que estou a "sonhar" alto e não é algo propriamente fácil de desenvolver como um evento por exemplo, mas iria permitir sempre maior diversidade e dinâmica!

Gostaria de saber a vossa sincera opinião
 

DeletedUser838

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu, ainda não cheguei a era doa Anões, (falta pouco), mas mesmo ainda só tendo uma ideia do que aí vem, gostei bastante da tua perceptiva relativamente aos povos!!

Uma ideia brilhante @Likitah !!!! Apoiado :) :)
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Já não é a primeira vez que se fala nesse tipo de solução. Lembro me quando se de a ideia dos torneios o somekindofmonster ter falado e haver portais que nos levavam a outra aldeias.
Sem duvida que gostei da ideia nessa altura e agora continuo a gostar da ideia de termos uma aldeia por raça. Não sei é até que ponto o jogo é feito para esse efeito. Mas teria muito mais piada. Até poderia haver a hipotese de termos aldeias bem distantes umas das outras.
Sem duvida que a tua ideia de ter mais aldeias para evitar zonas desertas que prejudicam jogadores é optima.

Por outro lado, seria tb mais vantajoso ter mais que uma aldeia, do que ter duas ou tres contas, como grande parte dos jogadores tem. Seria mais facil entrar numa e outra aldeia em vez de estar a entrar nas diferentes contas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo