Respondido Pináculo da Eternidade

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Boa tarde.
Quando surgiu no jogo o Pináculo da Eternidade, fui informado que os prémios (ou recompensas, como quiserem) que ganhávamos no final não dependiam do desempenho da Irmandade mas sim, apenas, do trabalho individual de cada jogador. Do patamar que alcançávamos e da respetiva pontuação.
Acontece que já tenho ganho prémios piores (refiro-me, por exemplo, á quantidade de Instantes de 5 h) com um desempenho superior a outros em que tive prémios melhores.
Eu sempre desconfiei do símbolo da Irmandade no percurso do Pináculo cuja pontuação é a soma das pontuações de todos os jogadores participantes mas não sei se, de facto, a pontuação final da Irmandade tem influência na atribuição dos prémios (recompensas) no final de cada Pináculo da Eternidade.
Será que alguém me pode esclarecer?
Cumprimentos,
Gnose
 

lordlouis

Moderação de Fórum
Equipa Elvenar
Boa tarde Gnose,
vou tentar explicar como funcionam os prémios no pináculo, existem os prémios que ganhas quando vais progredindo no pináculo até ao topo, esses são individuais e existem os que podes ganhar através da pontução de todos os membros da Irmandade.
No caso da pontuação da Irmandade, tu só ganhas todos os prémios que a Irmandade ganha se a tua posição na barra de progresso estiver igual ou melhor que o total da Irmandade, por exemplo:
1623348844917.png

Nesta Imagem podse ver 3 jogadores, o que está mais avançado vai receber todos os prémios que a Irmandade conseguir, os dois que setão mais atrasados só irão ganhar o primeiro patamar de prémios.
podes ver na Wiki, espero ter esclarecido a tua dúvida.
Qualquer dúvida não exites em perguntar, bom jogo e diverte-te.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo