Respondido Pesquisas de Novas Tecnologias

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Gwathel

Recém-chegado
Bom dia!
Tenho a seguinte dúvida:
Como se resolve a situação de, ao pesquisar novas tecnologias, nos pedem materiais que só podem ser produzidos com outra tecnologia que vem 6 pesquisas mais à frente??? Estou a falar, concretamente, da pesquisa da tecnologia "Um túmulo, uma fonte, uma tecnolofia", que pede "sinais do vento" e "fantasmas do Bosque" que só podem ser produzidos 6 tecnologias mais à frente, na "Fábrica Florestal".
Obrigada.
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Bom dia!

Bom dia!
Tenho a seguinte dúvida:
Como se resolve a situação de, ao pesquisar novas tecnologias, nos pedem materiais que só podem ser produzidos com outra tecnologia que vem 6 pesquisas mais à frente??? Estou a falar, concretamente, da pesquisa da tecnologia "Um túmulo, uma fonte, uma tecnolofia", que pede "sinais do vento" e "fantasmas do Bosque" que só podem ser produzidos 6 tecnologias mais à frente, na "Fábrica Florestal".
Obrigada.

Essa pesquisa pertence ao capítulo dos Elfos do Bosque.
Se reparares tens a coluna de acesso à tecnologia da Fábrica Florestal solta das restantes, que ao pesquisares a Clareira da Floresta, podes depois pesquisar o Riacho da Floresta e depois de seguida garantes o acesso à Fábrica Florestal que depois de pesquisada a sua tecnologia abre também as tecnologias para as Refinarias de Mármore, Aço e Tábua que em conjunto irão permitir-te começar a produzir os recursos necessários para pesquisar a tecnologia que referes. Lembra-te que as Refinaria e a Fábrica Florestal precisam de ligação à Clareira da Floresta através do Riacho da Floresta.;)

Este capítulo tem a particularidade de ser necessário avançar nas pesquisas a fim de instalares a povoação na cidade primeiro e depois teres que recuar no livro das pesquisas e pesquisar as tecnologias que pedem os recursos da povoação em questão. ;)

Screenshot_19.png
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo