Perguntas e Comentários Perguntas ao Timon - InnoGames TV

  • Iniciador do tópico DeletedUser17
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17

Ex-Membro
Ex-Membro
Caros Elfos e Humanos,

Estamos a recolher algumas perguntas para o nosso Designer de Jogo Timon responder no próximo episódio da InnoGames TV.

Há alguma pergunta especial que gostariam de fazer sobre o Jogo ?

Aproveitem esta oportunidade para fazerem as vossas perguntas! :p Podem enviar as vossas perguntas neste tópico, até domingo (17) à noite. ;)
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Mas só perguntas sobre o Designer do jogo? Ou pedemos fazer qualquer pergunta relacionada com o jogo?
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Tenho aqui algumas perguntas que já as tenho a algum tempo:
Não sei se posso fazer estas perguntas, ou se já foram algumas respondias, mas deixo ficar aqui:

1- Referida a "Cabana dos Construtores"
Porque que a Cabana dos Construtores, fica sempre um edifício clássico? Porque não acompanha a era em que vão?
Por exemplo:
---Quando se chega à era dos anões a cabana devia ou podia trocar de aspecto, o seu desenho modava automaticamente, dependo do lvl em que se encontra. Sendo o mesmo efeito para as fadas, sei lá colocar umas flores, uma fada, não sei algo que fica-se bem na estética do jogo, pois é um edifício muito clássico e na estética fica assim um bocado mal visto.....

2- Referida ao "Mercado"
Porque o mercado não pode ter evoluções?
Por exemplo:
---Ter vários níveis, sem claro modificar o tamanho, só mesmo mudando o visual, a taxa de mercador em vez de ser sempre 50%, descia para 45% por ai fora, até um patamar deferido pelos responsáveis do jogo. Até podia ter 3 evoluções, para acompanhar as eras, a clássica, a dos anões e para já as das fadas. Para não ficar ali um balão no ar (no caso da raça humana).

3- Referida as "Maravilhas Ancestrais"
Porque que as maravilhas Ancestrais não podem mudar o aspecto físico, quando colocadas na "montanha"?
Por exemplo:
--- No meu caso como só tenho 1 maravilha ainda, o Santuário, por cada evolução que se fazia nela, o aspecto dela na montanha podia mudar, nem que seja por exemplo o "Anjo" que esta la representado, podendo por cada nível abrir a asa, e quando chegar ao nível máximo fica com a asa totalmente aberta, significando que aquela maravilha esta no seu auge (lvl máximo), claro isto é uma ideia, mas tinha que ser para cada maravilha.
Só falei na asa, pois é o que está mais exposto. Podia ser outra coisa qualquer.....
Como colocar uma animação nas maravilhas quando colocadas na montanha, sei lá aqui a agua da "piscina" a fazer o efeito que anda, as folhas a voarem.... sei lá, tornar as maravilhas importantes, engraçadas..... Por exemplo o salão da montanha da era dos anões, porque não colocar uns anões a andar num carrinho nos carris por ali dentro? ficava mais engraçado acho eu.
Screenshot_2.jpg

p.s: quando falo na montanha é aqui que me refiro.

Para já é o que tenho, mas até domingo poderei ter mais duvidas.
Se não der para ele responder a isso, caso vocês sabem a resposta por mim poderá já ficar esclarecido.....
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
nao acham que as maravilhas das fadas vao ser um fiasco?
,ou entao vem novos episodios brevemente
que interesse tem a produçao dos portais no final do capitulo,quem chega ao final do capitulo,nao vai estar muito interessado no aumento das provisoes ,nem nas taxas de mercado,essas maravilhas deveriam estar antes dos anoes e das fadas.
falo por mim,ou vao dar muita pontuaçao ,ou nao acredito que muita gente as va colocar
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Mais alguma pergunta que queiram colocar sobre o Jogo?

Só para esclarecer a terminologia utilizada :p
Quando dizemos que o Timon é um dos nossos designers de jogo, tal significa que ele é um dos responsáveis pela criação da estrutura e desenho conceptual do jogo em si (idealiza as missões, a história, as funcionalidades, etc .. ) e não está ligado à parte da ilustração :D esses são os artistas de jogo :p

Por isso se têm alguma questão que gostassem de lhe colocar aproveitem ... :rolleyes:
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu tenho!:D Seguindo a lógica das ultimas evoluções do jogo nomeadamente há evolução de capitulo para capitulo nota-se claramente que cada um é dedicado a uma categoria de mercadorias, assim que entramos nos anões deixamos de trabalhar não só por categoria assim como passamos a ter uma fabrica especifica para cada uma das raças convidadas.
A minha questão é uma vez que todas as 9 fabricas actuais fiquem completas qual o rumo a seguir no jogo?
Será que todos os edifícios irão ficar iguais nas 2 raças e continuam a aumentar o nível com novos capítulos tal como está ou novas fabricas serão implementadas de futuro?
Se não for perguntar muito :p que novos complemento ou funcionalidades se avizinham nos próximos tempos e qual será a resolução futura do mapa da cidade visto que o espaço para novas expansões é cada vez menor.
Vou me ficar por aqui visto as minhas curiosidades serem tantas que conseguia estar a falar com ele durante umas horitas :D
 

anab

Benção da Natureza
nao acham que as maravilhas das fadas vao ser um fiasco?
,ou entao vem novos episodios brevemente
que interesse tem a produçao dos portais no final do capitulo,quem chega ao final do capitulo,nao vai estar muito interessado no aumento das provisoes ,nem nas taxas de mercado,essas maravilhas deveriam estar antes dos anoes e das fadas.
falo por mim,ou vao dar muita pontuaçao ,ou nao acredito que muita gente as va colocar

Esta é também a minha pergunta. Entendo a perspetiva de alguém ficar desconfortável de ser posta essa facilidade antes dos anões e já ir nas fadas ou quase no fim delas, mas para agarrar quem está ainda atrás penso que seria a solução para aquilo que está em análise e pediu feitiços para aumentar essas produções. Ou seja não entendo o estar no final do capitulo das fadas.

Sobre os torneios em Elvenar para mim está tudo em aberto pois a apresentação feita é muito resumida e confesso que não a percebi muito bem. Será que podem ser mais explicativos ou isso será depois um trabalho em cada comunidade?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo