Novas Funcionalidades Perfil de Jogador com info de Ajudas.

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas

Sendo eu um jogador de outro titulo desta editora de jogos (Forge of empires) e mesmo tendo noção que não devera seguir o mesmo caminho (nem deve pois passará a ser mais do mesmo) uma das funções que existia e agora até já deixou de fazer sentido neste jogo e no momento que que está considero de bastante interesse.
Consiste numa janela (perfil) onde colocava-mos o que queria-mos na nossa cidade a nível de ajudas .Neste caso seria moedas,construtores ou polimento.
Assim actualmente opta-se por escrever isto no topo onde deviria estar o nome da cidade. Alem de pouco espaço acaba por ficar confuso.
Assim seria importante algo do género:

Uma janela com as opções polimento,Moedas ,Construtores. Nessa janela seria colocada a ordem de preferência dos mesmos.Depois ao visitar a cidade apareceria essa janela com as prioridades.
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Parece-me uma excelente ideia. Na minha Irmandade avisamos uns aos outros quais as nossas preferências, mas ficamos limitados aos "irmãos", era muito útil poder estender essa preferência a todos os vizinhos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser315

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas

Sendo eu um jogador de outro titulo desta editora de jogos (Forge of empires) e mesmo tendo noção que não devera seguir o mesmo caminho (nem deve pois passará a ser mais do mesmo) uma das funções que existia e agora até já deixou de fazer sentido neste jogo e no momento que que está considero de bastante interesse.
Consiste numa janela (perfil) onde colocava-mos o que queria-mos na nossa cidade a nível de ajudas .Neste caso seria moedas,construtores ou polimento.
Assim actualmente opta-se por escrever isto no topo onde deviria estar o nome da cidade. Alem de pouco espaço acaba por ficar confuso.
Assim seria importante algo do género:

Uma janela com as opções polimento,Moedas ,Construtores. Nessa janela seria colocada a ordem de preferência dos mesmos.Depois ao visitar a cidade apareceria essa janela com as prioridades.

Sem duvida uma boa sugestão !!!
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Esta ideia encontra-se encaminhada.
Está a ser considerada a possibilidade de ser adicionado um perfil do jogador que seja visível quando a sua cidade é visitado por outros jogadores.
Como com as restantes sugestões não sabemos quando será implementado no jogo, no entanto a resposta que obtemos é que é algo que está nos planos de desenvolvimento.

Obrigada a todos :)
 
Topo