Não é Bug Perda de população e cultura

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Angeluska

Batedor
Boa tarde.

Os meus valores de populacao e de cultura sofreram alteracoes da noite para o dia sem que tenha feito nada no jogo que o justifique.

De mais de 1000 de populacao ontem a noite, hoje consta um valor de mais de -440. De cerca de 200 de cultura, hoje consta mais de -3000.

Podem verificar esta questao por favor?

Obrigada
 

DeletedUser1205

Ex-Membro
Ex-Membro
Mas é assim, decidem prejudicar e mesmo que tenha sido avisar é sempre a prejudicar, foi os prémios que davao provisores , mudaram para mercadorias,quem tinha esses elementos ficaram prejudicados e agora é a população com a promedssa de uma maravilha nova que so a vao colocar não se sabe quando, para mim este jogo já perdeu a piada, acho que chegou a altura de fazer o que muitos já fizeram, acabar de jogar e procurar outro, muito obrigado por irem prejudicando e fazer com que nos fiquemos desiludidos, bom jogo a quem continuar
 

DeletedUser1003

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas,
Hoje, a minha cidade passou de + 600 pop para - 1080, de um dia para o outro. Não sei porquê e duvido que me resolvam o problema.
 

DeletedUser1205

Ex-Membro
Ex-Membro
Onde viste tu isso??? nota-se que leste o tópico de informação na integra...
não é maravilha mas feitiço, era o que queria dizer, de qualquer forma se fizeram isso deveria ter sido feito junto,pois 1º retiram população e para repor com esse feitiço teremos que esperar, nem vale a pena,o jogo esta a ficar cada vez pior,vejam e analizem quantos jogadores já pararam de jogar,será que é só por estarem cansados,ou será que muitos estão fartos das constantes alterações para pior.....
 

DeletedUser1437

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite,

Mas é assim, decidem prejudicar e mesmo que tenha sido avisar é sempre a prejudicar, foi os prémios que davao provisores , mudaram para mercadorias,quem tinha esses elementos ficaram prejudicados e agora é a população com a promedssa de uma maravilha nova que so a vao colocar não se sabe quando, para mim este jogo já perdeu a piada, acho que chegou a altura de fazer o que muitos já fizeram, acabar de jogar e procurar outro, muito obrigado por irem prejudicando e fazer com que nos fiquemos desiludidos, bom jogo a quem continuar
Lamentamos que seja essa a tua vontade, mas compreendemos a tua posição. No entanto, a alteração já tinha sido comunicada pela comunidade no dia 29 de Abril https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/actualização-1-54-no-beta-mais-uma-machadada.3146/

não é maravilha mas feitiço, era o que queria dizer, de qualquer forma se fizeram isso deveria ter sido feito junto,pois 1º retiram população e para repor com esse feitiço teremos que esperar
Isto seria a solução ideal. Isto é que o todos nós queríamos. Mas infelizmente não é possível, pois é necessário em primeiro lugar uniformizar o valor dos edifícios dos diversos eventos, para que depois seja possível lançar uma funcionalidade (um feitiço, neste caso) que irá afectar esses mesmos valores.

Um à parte: A InnoGames é uma empresa com jogos free-to-play. Como tal, está dependente maioritariamente das compras feitas pelos jogadores nos seus jogos para que consiga pagar as suas contas e ter lucro. Posto isto, a empresa não tem qualquer interesse em perder jogadores ou em vê-los descontentes, pois, mesmo aqueles que não compram diamantes, são ainda potenciais clientes e qualquer empresa precisa de clientes para sobreviver. É verdade que há alterações totalmente desagradáveis, mas se elas são feitas, é porque são realmente necessárias. Tudo na vida está em constante evolução, e os jogos não são excepção. Se fosse possível fazer todas as alterações aos edifícios dos eventos ao mesmo tempo, tenho a certeza que a InnoGames o faria.

O desenvolvimento de software, em geral, é um processo bastante demorado e complexo, e envolve várias fases. Mas, apesar disso, nem sempre as ideias que parece que ficam bem "no papel" ou que parecem ser coerentes/boas se revelam corretas ou as melhores opções. Um pouco off-topic, mas até à bem pouco tempo, mais de 70% do software produzido não chegava a ser concluído! Isto porque, a meio do processo, se davam conta de falhas graves que tinham sido cometidas no processo.

Quantas vezes reflectimos sobre a nossa vida e pensamos "Se eu soubesse o que sei hoje, não tinha feito aquilo". Ou "Se eu soubesse o que sei hoje, tinha agido de forma diferente naquela situação". Aqui no jogo é exactamente a mesma coisa. Só com o tempo, o desenvolvimento e crescimento do jogo é que se vão começando a notar as falhas/pontos fracos das ideias iniciais. Em alguns casos, o impacto pode não ser de tal forma que se justifique realizar alterações, mas em alguns casos, infelizmente pode ser necessário fazer ajustes para que o produto possa ter continuidade no futuro.

Uma vez que este tópico é um relatório de um erro e já está a fugir ao seu propósito, irei encerrá-lo. Podem fazer os vossos comentários sobre estas alterações no seguinte tópico: https://pt.forum.elvenar.com/index....erações-a-edifícios-de-eventos-passados.3160/

Obrigado :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo