Não é Bug Percentagem de cultura

  • Iniciador do tópico DeletedUser341
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser341

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas eu reparei que quando entrei no jogo eu tinha a percentagens a 100% 125% 150% ... o normal
Agora regressei ao jogo e tinha a percentagem a 100% 150% 175% 185% 195%

Peço desculpa se estiver a criar o tópico no sitio errado.

não estou a conseguir meter a imagem....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser341

Ex-Membro
Ex-Membro
pois o meu pessoal da irmandade tambem dizem que esta normal... eu acho estranho o meu aparecer assim.vou tentar meter a imagem
Agora passou para 100% 145% ... sera que tem haver com o feitiço que lançamos sobre a cultura?????
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser341

Ex-Membro
Ex-Membro
Peço desculpa por este tópico mas acho que já percebi o que aconteceu... eu lancei pela 1ª vez o feitiço de cultura e foi isso que alterou a % da cultura pois agora acabou o tempo de uma ajuda de cultura e a % passou de 150% para 145%.
Desculpem meninas(os) por esta minha confusão... :oops::oops::oops::oops::oops::oops::oops::oops:
sinto tão envergonhada por isto....
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Não há mal nenhum em colocarem as perguntas quando têm dúvidas :D
Nem razão para vergonhas, acontece a todos, todos os dias uma confusão em algum lado.:oops:

Até porque a resposta andava perdida por uma das várias publicações sobre os feitiços e poderia não ser fácil de encontrar :D
Vamos manter o tópico aqui mais uns dias para quem tiver a mesma questão poder encontrar a informação facilmente.

Obrigada Paulla :)

Para quem quiser saber como funciona o 3º feitiço:
(peço desculpa pelas imagens estarem em Inglês, mas foram retiradas do Beta agora :D)

Aplicam o feitiço num edifício cultural, da vossa cidade, que esteja polido.
Irão ver o total do vosso bónus de cultura aumentar 5% por cada feitiço utilizado.

Por exemplo nesta cidade eu tenho agora 3 edifícios culturais polidos e usei 3 feitiços de "Doação enfeitiçada", a minha barra de bónus de cultura alterou-se e tenho agora 140% de bónus na minha cidade.

C9oSnWb.png
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo