Tópico de Debate Parabéns Elvenar

DivineLight

Mercador das Palavras
Gostaria de deixar aqui os parabéns e agradecimento a toda a equipa do jogo Elvenar " Portugal", que como ontem anunciaram fizeram 4 anos de existência:p:p:p
Agradeço o miminho de recordação da festividade:)
Eu pessoalmente só começei a jogar em 12/12/2015 mas tenho dedicado um bocado do meu tempo livre aqui no jogo:cool:
Conheci gente muito interessante, outra nem tanto:D:D:D, comigo têm partilhado experiências e aventuras, tenho sonhado acordada e voado na imaginação dos criadores, com as raças convidadas que temos tido. A arte dos edificios é espantosa e não pára de me deslumbrar.
O balanço é deveras positivo e recomendo.
Abraço e longos anos de vida;);););)
 

Bruno Soares

Entusiasta
Eu so jogo a um ano e tenho gostado bastante desta experiençia. Por isso estou pronto para os próximos 4 :). Parabens Elvenar e para todos aqueles que fazer deste universo uma realidade e aqueles tambem que dedicam muito do seu tempo a tornar esta experiençia o melhor possivel.
Abraço para todos :).
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Bom dia Comunidade,

Gostaria de deixar aqui os parabéns e agradecimento a toda a equipa do jogo Elvenar " Portugal", que como ontem anunciaram fizeram 4 anos de existência:p:p:p
Agradeço o miminho de recordação da festividade:)
Eu pessoalmente só começei a jogar em 12/12/2015 mas tenho dedicado um bocado do meu tempo livre aqui no jogo:cool:
Conheci gente muito interessante, outra nem tanto:D:D:D, comigo têm partilhado experiências e aventuras, tenho sonhado acordada e voado na imaginação dos criadores, com as raças convidadas que temos tido. A arte dos edificios é espantosa e não pára de me deslumbrar.
O balanço é deveras positivo e recomendo.
Abraço e longos anos de vida;);););)

@Dinavc posso fazer das tuas palavras minhas? ;)

Eu so jogo a um ano e tenho gostado bastante desta experiençia. Por isso estou pronto para os próximos 4 :). Parabens Elvenar e para todos aqueles que fazer deste universo uma realidade e aqueles tambem que dedicam muito do seu tempo a tornar esta experiençia o melhor possivel.
Abraço para todos :).

Muitos parabéns, como novo por ca tenho gostado e mais com as inovações que tem colocado.

Muitos parabéns a toda a equipa Elvenar, que tem desenvolvido um trabalho meritório nesta iniciativa, bem como no apoio aos jogadores.

A Equipa Elvenar PT sente-se extremamente agradecida pelo carinho e dedicação que todos vocês demonstram por nós, por não nos esquecerem e demonstrarem sempre boa disposição quando visitam o nosso Fórum. No entanto devo dizer que o aniversário do Servidor PT celebra-se no dia 30 de Junho.

O nosso agradecimento é de tal forma grande que estamos sempre a pensar em formas de vos entreter, por isso fiquem atentos, em breve teremos novidades.:)

Cumprimentos,
Equipa Elvenar.
 

DeletedUser1686

Ex-Membro
Ex-Membro
Parabéns Elvenar, voltei a jogar elvenar a muito pouco tempo, mas tenho adorado esta experiencia, continuem assim, e obrigada por tudo :)
 
Topo