Novo pacote vip

Mencey

Recém-chegado
Uma promoção interessante seria a criação de um pacote vip que pode custar por exemplo 5 euros o jogador ganha um construtor extra durante o tempo do pacote vip ou seja um mês um valor de 900 diamantes dividido por cada dia do mês e podia ser adicionado também um avatar especial, podem ainda ser feitas promoções extra com o pacote vip.
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Acho que já existem muitos pacotes VIP, nós é que não temos noção deles, porque costumam ser oferecidos apenas a quem compra diamantes regularmente.

Caso contrário, como explicam a existência de jogadores com dois e três ursos pardos ou polares nas suas cidades? Ou 5 edifícios evolutivos de um evento?

É verdade que estas excepções são agora uma memória de outros tempos, mas existiram e possivelmente continuam a existir, mas com outro tipo de vantagens.

Não existia uma regra no fórum que era não se discutir promoções de diamantes, porque são aleatoriamente oferecidas aos jogadores conforme o seu padrão de aquisição e utilização de diamantes?
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Caso contrário, como explicam a existência de jogadores com dois e três ursos pardos ou polares nas suas cidades? Ou 5 edifícios evolutivos de um evento?
Olá Lu,,
cho que já existem muitos pacotes VIP, nós é que não temos noção deles, porque costumam ser oferecidos apenas a quem compra diamantes regularmente.

Esses ursos pardos e polares foram tirados na altura em que as missões não paravam e houve alguns que fizerem aquilo rodar mais de 1 vez, acumulando mais do que um edificio de cada.
A mim nunca foi oferecido qualquer pacote melhor do que a outro jogador nas mesmas circunstâncias, acho que os pacotes vip ou não, são iguais para todos os jogadores.
Não existia uma regra no fórum que era não se discutir promoções de diamantes, porque são aleatoriamente oferecidas aos jogadores conforme o seu padrão de aquisição e utilização de diamantes?
Nao faço ideia do que estás a falar, eram oferecidos diamantes a jogadores especiais?
Mistério, não sabia de nada disso.
:eek: :eek: :eek: :eek:
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Acho q n me fiz entender. Não quis dizer oferecer diamantes, mas sim promoções na aquisição de diamantes e outras valências do jogo.

Por outro lado, lembro-me perfeitamente dessa fase, no evento dos ursos, que é posterior ao evento da fénix, e sei q não havia a possibilidade de ganhar mais evolutivos. Sei disso pq apostei tudo o q tinha no evento dos ursos, consegui tds os artefactos para o polar e pardo e nunca me apareceram 3 novos ovos/ bases de evolutivo.

No entanto, há pessoas com 2 e 3 ursos pardos. Como? Promoções especiais ou outro tipo de vantagens, isto já foi há muito tempo. Outros tempos...
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Acho q n me fiz entender. Não quis dizer oferecer diamantes, mas sim promoções na aquisição de diamantes e outras valências do jogo.

Por outro lado, lembro-me perfeitamente dessa fase, no evento dos ursos, que é posterior ao evento da fénix, e sei q não havia a possibilidade de ganhar mais evolutivos. Sei disso pq apostei tudo o q tinha no evento dos ursos, consegui tds os artefactos para o polar e pardo e nunca me apareceram 3 novos ovos/ bases de evolutivo.

No entanto, há pessoas com 2 e 3 ursos pardos. Como? Promoções especiais ou outro tipo de vantagens, isto já foi há muito tempo. Outros tempos...
Mistério amiga, não faço ideia, só sei que se rodasses todas, voltavas a tirar uma nova base evolutiva, o que quer dizer que uns conseguiram rodar as missões todas várias vezes. A mim também aconteceu consegui os 10 artefactos mas apenas me saiu uma base. Outros tempos com outro suporte, onde tudo era possível.
 

anab

Benção da Natureza
Não quis dizer oferecer diamantes, mas sim promoções na aquisição de diamantes
Que eu saiba as promoções nos diamantes saem a todos os jogadores aleatoriamente, mesmo os que não compram ou nunca compraram diamantes. Eu quando compro diamantes espero sempre por uma promoção que me agrade. Tenho jogadores na irmandade que nunca compraram diamantes e as promoções aparecem na mesma.

Sobre os ursos é como a @DivineLight explicou, não há mistério nenhum, foi quando fizeram as missões sem fim, apenas terminavam quando o evento acabava. Algum pessoal rodou as missões como se não houvesse amanhã, usando sobretudo muitos mas mesmo muitos sopros e muito tempo de jogo. Não foi o meu caso mas recordo de ter lido isso no beta.
 

Labrusca

Mercador das Palavras
@anab e @DivineLight
Eu tenho absoluta certeza do que estou a dizer e sei que nos eventos das fénixes (fogo, tempestuosa e dourada) e ursos (pardo, polar e panda) apesar das missões não serem limitadas como são actualmente, não era possível ter novos ovos/edifícios evolutivos.
Posso procurar no fórum, porque recordo-me inclusive disso ter sido escrito, dada a grande vantagem que os evolutivos davam aos seus detentores.
Mas claro, novos directores na INNO e novo suporte, novas regras e estratégias de jogo. Queiram dar mais um urso, uma fénix ou uma mistura daqueles dois que a malta agradece.

Quanto às promoções, elas são aleatórias e atribuídas pelo sistema, mas há um algoritmo que determina a frequência e o tipo de promoções que aparecem a cada jogador e que está relacionado com o tipo de promoções adquiridas previamente e o tipo de gasto dos diamantes.
Sobre isto também já foi escrito no fórum há muitos anos, basta procurar.

Isso significa apenas que certas promoções muito caras, muito específicas, poderão ter aparecido apenas aos jogadores que têm por hábito gastar muito dinheiro no jogo.
E caso isso tivesse acontecido, também não vejo mal algum em premiarem os jogadores que permitem que outros joguem este jogo confortavelmente sem nunca terem gasto um euro.
Não venham é dizer que todos temos acesso às mesmas coisas, bastando jogar mais, porque isso não corresponde à verdade.
 
Última edição:

anab

Benção da Natureza
Eu tenho absoluta certeza do que estou a dizer e sei que nos eventos das fénixes (fogo, tempestuosa e dourada) e ursos (pardo, polar e panda) apesar das missões não serem limitadas como são actualmente, não era possível ter novos ovos/edifícios evolutivos.

@Labrusca sobre isto e se quiseres fala com a @palmira.m que tenho a certeza te explica o que fez para ter mais do que um urso, pois foi os conselhos dela que li no Beta. Sendo que ela é uma pessoa acessível, julgo que te vai tirar as duvidas que possas ter.

sso significa apenas que certas promoções muito caras, muito específicas, poderão ter aparecido apenas aos jogadores que têm por hábito gastar muito dinheiro no jogo.

eu sou fraca gastadora de diamantes e no entanto aparecem-me as promoções de mais 50%, 60% com alguma regularidade, as de 100 e 200% são muito mais espaçadas. No fundo o custo dos pacotes é o mesmo, mas recebes mais x por cento. O que uso quando quero aproveitar é o pacote de 9,99 €.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Posso procurar no fórum, porque recordo-me inclusive disso ter sido escrito,
Tens razão, o assunto foi referido aqui (mas não da forma como julgas ter sido escrito)

Eu tenho absoluta certeza do que estou a dizer e sei que nos eventos das fénixes (fogo, tempestuosa e dourada) e ursos (pardo, polar e panda) apesar das missões não serem limitadas como são actualmente, não era possível ter novos ovos/edifícios evolutivos.
E depois de leres o tópico que referi em cima...
...vais perceber que não podes afirmar com certeza absoluta de que até aquela data não era possível obter 2 bases do mesmo evolutivo. Continua a ser possível hoje em dia.
 
Última edição:

anab

Benção da Natureza
@Labrusca quero que saibas que quando há jogadores que lançam aqui no forum afirmações só porque sim eu não ligo nenhuma não merecem o meu trabalho, no entanto há jogadores construtivos por quem tenho respeito e admiração e tu fazes parte desse grupo, foi a razão de ter querido emendar e esclarecer as afirmações que fizeste.
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Boas
Não me lembro...mas tenho as minhas duvidas que tivesse havido um segundo evolutivo de urso pardo nesse evento.
Por isso tudo o que possam dizer ainda fico com mais duvidas.
Talvez alguém com conhecimento de causa consiga tirar essa duvida sem ser outros a dizer algo para baralharem mais as duvidas.
Não é que aqueça ou arrefeça, é simplesmente uma duvida.
 

Labrusca

Mercador das Palavras
@anab obrigada pela tua consideração, vou procurar.

@SPMR , obrigada pelo link. N era esse esclarecimento a q me referi, mas outro muito mais antigo, contemporâneo com os eventos em discussão.
Essa dúvida que o ventoinha teve a gentileza de tirar foi no ano seguinte, qd com os artefactos recentes se podiam recriar artefactos p os ursos. O q, n a altura, fez confusão, foi o anúncio de os ovos estarem disponíveis para aquisição na academia de magia. Afinal eram só p quem n os tivesse na cidade ou armazem.

Como disse, vou procurar.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Talvez alguém com conhecimento de causa consiga tirar essa duvida sem ser outros a dizer algo para baralharem mais as duvidas.
O post que indiquei foi escrito pelo Ventoinha. Mas ok, tu Leopardo deves ter mais conhecimento de causa que o próprio Ventoinha !!!!

N era esse esclarecimento a q me referi, mas outro muito mais antigo, contemporâneo com os eventos em discussão.
Pois não sei bem qual é o esclarecimento que pretendes, mas esse post que indiquei foi apenas em resposta a esta afirmação tua:
não era possível ter novos ovos/edifícios evolutivos.
Portanto, desde sempre que é possível ter mais do que uma base dos evolutivos. Se juntarmos a isso a missões infinitas claro que é possível que alguns jogadores tenham mais do que um urso pardo.
E não, nunca se tratou de :
No entanto, há pessoas com 2 e 3 ursos pardos. Como? Promoções especiais ou outro tipo de vantagens, isto já foi há muito tempo. Outros tempos...
 
Topo