Resolvido Os edifícios Todos juntos (10786)

  • Iniciador do tópico DeletedUser781
  • Data de início

DeletedUser781

Ex-Membro
Ex-Membro
Ao clicar na cidade de um vizinho, por vezes os edifícios aparecem todos em cima uns dos outros, a alternativa é mesmo sair do mapa Mundo, voltar a entrar e clicar novamente na cidade vizinha e mesmo assim por vezes não resolve o problema.

(o print do bug)

ydQcfa.jpg
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
De facto está a acontecer ... terá um erro que veio com a atualização de hoje, vamos reportá-lo à equipa de desenvolvimento.

Entretanto conseguimos detetar em que circunstâncias está a acontecer:

Indo ao mapa do mundo
visitando uma cidade (tudo aparece normal)
voltando ao mapa do mundo
visitando outra cidade (edifícios aparecem todos juntos)
A única solução enquanto a equipa de desenvolvimento não resolve o erro será :

  • Voltar à cidade depois de cada visita em vez de voltar para o mapa do mundo.

Lamentamos desde já o incómodo e agradecemos a compreensão.

IMPORTANTE :
Se puderem partilhar esta informação com os restantes membros da vossa irmandade seria uma ajuda para nós :)
 

DeletedUser689

Ex-Membro
Ex-Membro
Acontece-me o mesmo! E sao mesmo muitos!
Sem Título.png

Sem Título.png

Bug2.png
 

Anexos

  • BUG.png
    BUG.png
    969,9 KB · Visualizações: 52

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Likitah, conforme explicado acima irá acontecer com todas as cidades que visitem depois da 1ª efetuada através do mapa do mundo.

Terão que regressar à vossa cidade a cada visita que fazem para evitar essa situação. :confused:

Obrigada @Stormwind
 

DeletedUser781

Ex-Membro
Ex-Membro
;) de nada Aspirina.
Aproveito para deixar a dica do que fiz no meu PC e que melhorou bastante, depois de completar esses passos apenas deu erro uma vez.
Limpei as pastas temp e %temp%, e limpei também os cookies do navegador.
 

Ana Batista

Mercador das Palavras
Também me aconteceu, por vezes tive mesmo de sair do jogo e voltar a entrar. Demorou imenso tempo, mas consegui. Vou passar palavra na minha irmandade
 

Ana Batista

Mercador das Palavras
Ontem aconteceu de novo. Era bom que se alterasse o modo de efectuar as visitas, uma vez que é muito moroso e agora com este problema ainda é pior. Quem tem idéias para sugestões à equipa. Sabemos que temos por aqui grandes crâneos em informática.
 

DeletedUser689

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas, hoje deram-me uma dica melhor e mais rápida para dar a ajuda mais rapidamente!

Dentro da cidade que está com o problema (compactada) fazem zoom com a rodinha do rato, esperam 3 segundos e a cidade volta ao normal!

Obrigado pela dica Vice e Ambrósia :D;):cool::rolleyes:
 
Topo