Artigo de Opinião Opinião

  • Iniciador do tópico DeletedUser383
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser383

Ex-Membro
Ex-Membro
Dirigido aos responsáveis do Elvenar



Bem… tenho ando afastado do fórum e por esse motivo, tenho-me abstido de opiniões, reclamações e outros demais assuntos. E, isso tem os seus motivos, sendo o principal, a vossa ultima actualização!!!

Esperei… e agora já são visíveis os danos que produziu, no jogo, nos jogadores e até (provavelmente) a quem tem de “dar a cara no jogo”, pois todos os dias tenho de incomodar o Bruno, no suporte, para resolver problemas. Também reconheço o esforço da Aspirina, para conseguir, sei lá… evitar incêndios!!!

É triste, ver jogadores partirem e outros perto de o fazerem!!! (basta ler os comentários, dentro de cada irmandade!!!)

Está tanta coisa mal nesta ultima actualização, que nem vale a pena… enumerar o que já tem sido tantas vezes feito pelos meus colegas de jogo!!!

Mas… dou um exemplo, de duas coisas. Primeiro falou-se tanto (quando o jogo estava parado e esperando a tão falada actualização) que se estava esperando pelo grande trabalho dos designer’s e… apareceu!!!… sendo a mais popular, a de terem colocado o pessoal a produzir poias de cáca e o que é estranho é saírem de um sitio chamado “ponto de rali”… rali… rali… bem… deve de ser um c ú quitado... Também é estranho, que a opção para produzir a dita cáca, se chame “festa selvagem”… nem consigo imaginar, que raio de festa será essa!!!

Já não falo, do tempo que leva a produzir a dita, bem sei que a poia é muito bem feitinha e é preciso os intestinos estarem muito calibrados… para produzir uma coisa assim, mas… é muito tempo!!! Se calhar… podiam ter divido aquilo em cagalhotos e seria mais rápido… sei lá!!! No entanto, poderão responder… “usa laxante “diamante” e tudo fica mais fácil.” Puxa!!!... mas fica uma cáca muito cara!!! E no fim de tudo… a cáca até é de mal qualidade, pois os cogumelos demoram montes de tempo a crescer!!!

E depois, outra coisa, a palavra mais conhecida para cáca (m***a) e nem sequer é aceite pelo sistema… colocar-nos a produzi-la, o que é um contra-senso!!! (não quero ser má língua… mas… até já dizem que são os “designer’s da cáca”)

A segunda coisa, é os passatempos… que era engraçados, testavam conhecimentos, divertidos e o pessoal gostava. Aliás… na minha opinião, até serviam como incentivo à compra de diamantes, pois ganhando aqueles poucos, completava-se comprando mais, para adquirir o que se pretendia!!! Mas… não!!! Fizeram um passatempo, que de divertido, não tem nada e cujo o único fim… é a compra dos ditos diamantes, pois só assim se ganha (compra) bons prémios!!! O próximo (é uma sugestão minha) até podia ter uma inscrição paga em diamantes e assim só jogava quem estava inscrito!!! (talvez haja muitos companheiros a aderir… quem sabe…)

Como noutros jogos, existe sempre compras e são essas mesmas compras que sustentam o jogo, mas… a forma como o estão a fazer e com muita influência no jogo, não é de todo a melhor forma!!! (é a minha opinião e pelo que sei, a de muita gente). E ainda existe o facto, que qualquer jogador, ao adquirir diamantes, é só só jogador… é também cliente e… como tal, já era tempo de os problemas que existem desde à muito no jogo (todos os dias comunico ao suporte) já terem sido resolvidos, pois tenho sido muito prejudicado!!!

Como sempre e respeitando toda a comunidade, dei a minha simples opinião, que merece ser respeitada como todas as outras!!! Desculpem alongar-me... mas… mesmo assim, fiquei muito aquém do que queria “dizer”!!!

Vejam bem a próxima actualização, pois pode retirar, ainda, mais gente ao jogo!!! (sei do que falo!!!)

Obrigado pela atenção!!!
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Concordo com tudo o que foi dito pelo Genghis e reiterado pela Biboca
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite !

Como moderadores devemos impor as regras no fórum, como gestora da comunidade devo tomar medidas quando as participações dos membros ficam muito aquém daquilo que consideramos aceitável!

Este fórum sempre se pautou pela boa educação e sempre aceitámos todos os pontos de vista que de forma coerente e ponderando todos os pontos possíveis de análise, expuseram o seu desagrado quanto às atualizações ou qualquer outra situação de jogo.
Podíamos até prestar alguns esclarecimentos, no entanto com sincero lamento não o faremos. Somos compreensivos, algo diplomáticos mas de forma nenhuma compassivos com este tipo de publicação!

Esclarecimentos diretos para a maior parte desta publicação estão já no fórum!

De relembrar :

Deverás evitar o calão ou termos que possam ser desconhecidos. O que escreves poderá ser lido por inúmeros jogadores, por favor relê as tuas publicações antes de as submeteres, para assegurar que são compreensíveis e de forma a evitar mal entendidos.
Abreviaturas ou formas disfarçadas de escrita que tentem contornar uma possível moderação também são contra as regras. Note-se que, palavras utilizando asteriscos ou outros substitutos para formar palavras como: me***, f*d** ou expressões como "vai à mertola", "pró cXX" e afins, não as tornam menos ofensivas e serão removidas/penalizadas.
A equipa do Elvenar Portugal reserva o direito de editar ou remover qualquer conteúdo ou desativar qualquer conta, sem qualquer aviso prévio.
Reservamos ainda o direito de alterar as regras, quando for necessário, comunicando atempadamente a todos os utilizadores as alterações efetuadas.

Todo o tópico poderia de facto ter contido os mesmos pontos de vista sem violar tão em absoluto o nosso Código de Conduta! Este existe para ser cumprido!

Pessoalmente - e aqui na qualidade de membro do fórum e da comunidade - deixo apenas uma breve indicação: devemos, na minha opinião, sempre pensar pela nossa própria cabeça, inteirarmos-nos de todos os detalhes de determinada situação e olhar para além do que nos afeta diretamente. Muitas vezes faz-nos ver aquilo que não está à partida visível e lançar uma nova prespetiva sobre determinados assuntos.

Pelas razões acima indicadas este tópico será fechado e arquivado! Apenas ficará visível na íntegra - Exeptuando as duas palavras que substituímos por ****, por terem ultrapassado o limite do que estamos dispostos a aceitar - para que os restantes membros o possam ler se quiserem.

Aditamento - Em virtude das consequências do encerramento deste tópico, optámos por remover os *** da publicação e deixá-la na íntegra tal como foi escrita para que possa assim ser testemunhado por todos os membros do fórum.


É com muita pena que lamentamos ter de o fazer: nunca tal aconteceu no fórum Elvenar PT !!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo