Mercado Opções do Mercado na App

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Labrusca

Mercador das Palavras
Boa tarde,

Primeiro quero felicitar pelas mais recentes alterações, quer na App, quer no jogo em página web: os atalhos para o Pináculo e para a "Criação" na Academia de Magia são muito úteis, é uma excelente ideia. Parabéns!

A minha sugestão vem no mesmo sentido. Não é possível, na App, no mercado, existir uma opção para seleccionar só as ofertas da irmandade, como no jogo em página web? E já agora, também separar mercadorias regulares das sensientes?

Obrigada, continuação de bom fim-de-semana!
 

elisa99bete

Guardião das Gemas
Boa noite,

Gostava de saber se há notícias sobre esta funcionalidade visto já ter sido falado em Maio mas não obtivemos resposta nem a dizer que não ia ser implementado nem a dizer o contrário.

Obrigada
 

Persefone

Animação de Fórum
Olá @elisa99bete e @labrusca,

As sugestões são encaminhadas para a equipa de desenvolvimento, que a seu tempo, depois de analisar as milhares de sugestões que recebe semanalmente de todas as comunidades e de decorrido o processo regular relacionado com as sugestões dá o seu parecer para que possamos manter os jogadores a par do que poderá ou não vir a ser implementado.
Nesta matéria não temos qualquer indicação. Foi falado há muito tempo já com a equipa de desenvolvimento, contudo não temos qualquer informação sobre se será ou não aceite e em caso positivo , para quando.

O desenvolvimento da app é diferente do desenvolvimento para a versão web ( tenho a certeza que isto já falámos no fórum) em tudo. A app precisa de uma tecnologia diferente e tem por base um sistema de construção distinto o que leva a que não é simples "copia e cola". Há determinadas opções que não podem ser desenvolvidas para as apps sob pena de tornar o jogo " não jogável".


Além do que a equipa de desenvolvimento da app ser igualmente diferente da equipa Web e a app ter que acompanhar pelo menos as grandes funcionalidades e eventos que são lançados no presente.
Tudo isto faz com que qualquer adaptação da app para o que já existia antes do seu lançamento fique muito abaixo da linha de prioridades.
Sugerimos ainda a leitura do tópico que ajudará a perceber que o processo é bastante longo.
Não obstante , de forma meramente informativa podemos dizer que há dois anos já que essa sugestão foi feita diretamente na presença da equipa de desenvolvimento e design do Elvenar pela Equipa PT.

;)
 

elisa99bete

Guardião das Gemas
Eu entendo completamente isso tudo o que foi dito sendo eu também uma programadora sei que nem tudo o que se faz na web se faz no mobile da mesma forma tendo em conta o uso de tecnologias diferentes entre outras coisas 1ue fazem a programação diferente nas diferentes plataformas. O que não entendo é porque é que existe um filtro para trocas sem taxa mas as trocas só dentro da irmandade é assim tão diferente de implementar?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo