Novo OFICINAS pouco evoluidas

  • Iniciador do tópico DeletedUser137
  • Data de início

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
d607d9147e454a38836a65e0223d294a.png


Informo a quem possa interessar, principalmente os jogadores que optaram por não ter as oficinas evoluídas e que obtém provisões só pelas missões rotativas, que vai aparecer esta missão, que não pode ser recusada, no capitulo dos Elfos do Bosque.
Cumprimentos
 

DeletedUser253

Ex-Membro
Ex-Membro
Cada um tem a sua estratégia de jogo e assim estão a obrigar a construir 7 oficinas nível 22 em vez de aumentarem as recompensas das missões.
Quem ja entrou no capitulo dos Elfos do bosque sabe que são precisas muitas provisões é esta a solução para ter provisões.
A minha cidade não esta preparada para evoluir 7 oficinas portanto não vai ser fácil.
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
boas...

tens a certeza que é missão obrigatória redWolfie???
é que um elemento da minha irmandade diz que apanhou essa missão e recusou.
 

DeletedUser681

Ex-Membro
Ex-Membro
claro que para quem usava o sistema das tarefas e no concreto a dos impostos, é obvio que isto vai ter que obrigar a repensar a organização de toda a cidade, mas de certa forma e tendo em vista apenas o funcionamento da minha cidade, eu propria ja tinha pensado em evoluir mais 1 ou 2, pois começa a ser impensavel fazer a missao tanta vez. É que a necessidade de provisões aumentou exponencialmente com a redução do tempo necessarios para a recruta das tropas. o pior mesmo é que para isso, terei tb que providenciar mais população, pois 7 oficnas nesse nivel obrigam a pelo menos outra 7 residencias igualmente evoluidas...mais uma vez, por-se-há o problema: espaço!
De qualquer forma, ha que pensar o jogo e novamente a estratégia, e isso eu vejo como positivo, pois puxar pela mona ate encontrar uma solução é um dos melhores atractivos deste jogo :)
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Tomem atenção que a missão pode não ser obrigatoria, um elemento da minha irmandade disse que recusou essa missão... não tinha logica em eles passarem das 2 oficinas evoluidas nos ogres, para 7 agora...
Essa missão não é obrigatória de certeza
 
Topo