Respondido Ofertas do mercado

ElfPrincess

Ogre de Cristal
Bom dia a todos :) Desde o inicio do jogo (entrei agora nos capitulo dos anões) que me debato com a seguinte questão: ofertas do mercado. Alguém me explica porque é que 90% das trocas propostas ou são demasiado altas e eu não tenho mercadorias suficientes, ou têm taxas altas ? ou são de mercadorias que não preciso? Tenho 140 províncias completadas; ou seja muitos vizinhos. Já li na WiKi acerca do mercado mas acho que no meu caso não funciona bem como é explicado. Há alguma forma de melhorar as ofertas que me são apresentadas? Agradeço desde já as vossas respostas :)
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Olá!
Qualquer dos administradores do fórum serão mais qualificados do que eu para responder à tua pergunta, no entanto parece-me que estás numa zona do mapa de jogo com jogadores mais avançados e com poucos jogadores activos, próximos do teu capítulo de jogo.

Talvez não haja muitas ofertas disponíveis para troca nas quantidades que precisas, mas já tentaste deixar ofertas do que precisas? Costumam demorar muito tempo a aceitar as ofertas que colocares?

Se não estás satisfeita com a tua vizinhança, poderás sempre contactar o suporte e pedir para seres colocada numa vizinhança diferente. A colocação é aleatória, mas mesmo assim certamente conseguirás ficar mais próxima de uma vizinhança mais próxima do teu capítulo.


Outra questão que te coloco é se estás inserida nalguma irmandade. As irmandades, para além de uma panóplia de benefícios decorrentes do jogo em equipa e acesso a eventos como os torneios, pináculo e aventuras, também são essenciais porque permitem trocas de mercado entre membros da mesma irmandade, sem taxas e sem as limitações do mapa descoberto.

Espero ter sido útil :)
 

ElfPrincess

Ogre de Cristal
Olá!
Qualquer dos administradores do fórum serão mais qualificados do que eu para responder à tua pergunta, no entanto parece-me que estás numa zona do mapa de jogo com jogadores mais avançados e com poucos jogadores activos, próximos do teu capítulo de jogo.

Talvez não haja muitas ofertas disponíveis para troca nas quantidades que precisas, mas já tentaste deixar ofertas do que precisas? Costumam demorar muito tempo a aceitar as ofertas que colocares?

Se não estás satisfeita com a tua vizinhança, poderás sempre contactar o suporte e pedir para seres colocada numa vizinhança diferente. A colocação é aleatória, mas mesmo assim certamente conseguirás ficar mais próxima de uma vizinhança mais próxima do teu capítulo.


Outra questão que te coloco é se estás inserida nalguma irmandade. As irmandades, para além de uma panóplia de benefícios decorrentes do jogo em equipa e acesso a eventos como os torneios, pináculo e aventuras, também são essenciais porque permitem trocas de mercado entre membros da mesma irmandade, sem taxas e sem as limitações do mapa descoberto.

Espero ter sido útil :)
Muito obrigada pela sugestão. Foi muito util . Vou contactar o suporte e pedir para ser colocada noutra vizinhança. Pode ser que ajude!! Estou numa Irmandade muito fixe mas tenho o azar de termos quase todos as mesmas mercadorias bonificadas.!!! Vou fazendo ofertas baixinhas e mais altas também e demoram algum tempo até sairem.
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá!

ou têm taxas altas ?

As mercadorias que têm taxa deverão ser porque ainda não descobriste esses vizinhos no entanto estas ofertas ficam visíveis, mas o Mercado aplica uma taxa nas ofertas de vizinhos do Mapa Mundo ainda que ainda não descobriste. :)

Quanto à recolocação no mapa mundo, certifica-te que tens esta opção seleccionada:

Screenshot_31.png
Com esta opção selecionada, a tua cidade será movida para uma zona do Mapa Mundo mais ativa, mas no entanto, e como a @labrusca disse e bem, a forma mais fácil de adquirir as Mercadorias que pretendes através do Mercado, é colocando as ofertas justas (2 estrelas) para que outros jogadores as consigam aceitar.

Dica: experimenta visitar todos os teus vizinhos descobertos, ao fazeres isto pelos menos uma vez, os ativos irão te visitar de volta e assim irás ter a confirmação dos jogadores que estão ativos em redor da tua cidade, uma vez feito isso podes tentar estabelecer um parceria de trocas com esses jogadores.;)
 
Topo