Concordo com a
@SPMR e com a
@anab , no que diz respeito ao pacote de 420 ingredientes e ainda sobre as missões, muito repetitivas (já/ainda vou na missão 55).
No entanto queria deixar aqui o meu ponto de vista, na parte em há discordância:
1 - Adoro a ideia de iluminar quadrados na névoa. Acho que a ideia está muito bem conseguida, a ideia das velas, das candeias, tudo está muito engraçado e fica perfeitamente entrosado no espírito do tema. A ideia do fantasma do gatinho guiar a bruxa de regresso a casa está espectacular. Todo o design está muito engraçado, adoro!
2 - Gosto ainda mais dos seguintes pormenores, que da minha óptica vieram reequilibrar o jogo:
- O edifício evolutivo parte de um nível básico muito bom, em termo de cultura e população, fazendo com que cada evolução não seja tão importante, mas fazendo com que, para os jogadores com menos tempo/novos no jogo, o edifício continue a ter interesse, já que os mais activos, mesmo que cada evolução não compense tanto como compensava em outros eventos, esses sempre tentarão ter o seu edifício no máximo da evolução, por uma questão de princípio.
- É muito mais difícil ganhar prémios diários, ou qualquer tipo de prémios. Acho isso óptimo, acho apenas que em eventos futuros em que se torne a verificar este ratio poderiam apostar em prémios diários um bocado melhores. Torna o jogo mais interessante, fica a dica.
3 - Adorei termos pela primeira vez um prémio evolutivo que oferece ogres! Spot on! Concordo com a
@anab : O meu entusiasmo por este evento reside no edificio evolutivo: é espectacular e responde às necessidades de todos os jogadores! Obrigada Elvenar por terem ouvido as nossas resmunguices a pedir mais edifícios com ogres.