Feedback O Despertar da Fénix

Sonik1

Ogre de Cristal
Já não me lembro se no evento anterior já foi assim, mas a maior parte das missões que pedem encontros já podem ser do mapa ou torneio ou pináculo, bem bom! :)
 

ElfPrincess

Ogre de Cristal
Boa tarde. Estou a gostar deste evento, como tenho gostado de todos :) Têm saído uns prémios bem fixes e já tenho as 9 evoluções. Em relação ao edifício evolutivo: graficamente é muito giro , como habitualmente. No entanto, tenho que dizer que estes evolutivos cada vez valem menos a pena colocar na cidade. Esta fénix por exemplo , quando alimentada, ressuscita SÓ 5% das tropas. é muito pouco :( . Já não peço 50% mas ao menos 25% para valer a pena por na cidade e alimenta-la (hajam rações com fartura!!)
Jogo há uns 2 anos e noto que estes edifícios evolutivos cada vez dão menos, o que faz com que se tornem pouco apelativos.
Seja como fôr, estes eventos mantêm-nos entretidos entre produções
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Olá a todos!
Foi impressão minha ou tivemos níveis de participação neste evento muito superiores à média?
A liga ouro ficou a umas flamejantes 320 essências! Não é normal!

Será que o ter 2 evolutivos da Fénix compensa este esforço? ;)
 

anab

Benção da Natureza
Eu gostei do evento, aliás gosto de todos pelo entretenimento que vão proporcionando. Gostei em particular neste a mudança na missão de encontros que passou a considerar todos os tipos de encontros como já tinha sido pedido pelos jogadores. Boa mudança!
Achei o evolutivo bom, melhor 5% que nada, mas concordo com a @ElfPrincess que podiam ter sido mais generosos já que a dificuldade das lutas sobe com a evolução da cidade.
 
Topo