Feedback O Caldeirão

DivineLight

Mercador das Palavras
Olhas para os 15k /16k e pensas quanto destes pontos são por mérito do jogador, e quantos destes pontos são devidos à sorte de ter tido bons efeitos depois de beber a poção.
Amiga, fazer 15k ou 16K não tem nada a ver com sorte é mesmo saber o que se está a fazer e amor aos torneios, posso garantir-te isso por experiência própria.
Sem caldeirão, pois ele nem existia.
Abraço.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Amiga, fazer 15k ou 16K não tem nada a ver com sorte é mesmo saber o que se está a fazer e amor aos torneios, posso garantir-te isso por experiência própria.
Sem caldeirão, pois ele nem existia.
Abraço.
Só estou a dizer que o mérito existe antes, e apesar do caldeirão. Mérito é obter determinados resultados com as ferramentas que temos disponíveis. O caldeirão não tem de existir para provar algo.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Conseguir uma bonificação de 10% do poder do general, do caos dos monstros ou dos mercenários não é suficiente para se tornar mais útil usar um determinado tipo de tropa em detrimento da que já tem vantagens de origem, o que reduz ainda mais o seu interesse.
Esta semana durante o Pináculo não consegui vencer 4 encontros à primeira tentativa.
Nenhum deles pedia-me tropas do campo de mercenários.
O efeito que tinha ativo era o reforço da moral do campo de mercenários, com uma percentagem de 8,6%.
Só consegui vencer um deles com tropas do quartel e campo de treinos, depois de alimentar a Fénix do Fogo. Nos outros 3, já posteriores ao primeiro, experimentei usar tropas só do campo de mercenários que nem sequer eram as indicadas para aquele tipo de inimigos mas surpreendentemente venci os encontros.
Não é suficiente para tirar grandes conclusões, mas talvez a partir de determinadas percentagens de bónus, compense em determinadas situações, escolher o tipo de tropas correspondente ao efeito ativo.
Todos os encontros foram feitos em auto, sem ver os terrenos. Não sou nenhuma expert em lutas, mas só quis partilhar os resultados obtidos. ;)
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
A questão não é vencer nem perder, já ganhamos e já perdemos...para mim a questão é alargarem a bonificação das tropas até ao fim do torneio.
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Concordo @Leopardo ,

Pensando no caldeirão, a longo prazo, propunha o seguinte:
- tornar os efeitos bonificadores das produções mais próximos de um máximo de 1 semana (isso faria uma grande diferença na vida de muitos jogadores e tornaria as opções e respectivas pesquisas mais entusiasmantes);
- tornar os efeitos bélicos mais duradouros (bastaria um máximo de 48horas), para abrangerem o final do torneio, no Sábado (para quem tomasse a poção nas últimas horas de Sexta);
- mudar a passeata da feiticeira de Sábado, para Segunda-feira, por exemplo.
Nada se passa em Elvenar à Segunda-feira, a feiticeira bem que podia ia ressacar para a floresta, tal como nós ressacamos no regresso ao trabalho. ;)

Em conclusão, se tornassem o caldeirão uma ferramenta de estratégia, ao alcance de todos os jogadores, talvez tivesse mais futuro. :)
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Percebo que eles tivessem o cuidado de não cometer erros, no entanto vão perceber mais tarde ou mais cedo que vão alargar algo. :)
 

Labrusca

Mercador das Palavras
@Leopardo
tens razão, mais vale uma funcionalidade nova, bonita e complicada que não vale nada, para nos manter entretidos, que uma coisa eficaz que poderá desequilibrar o jogo e mete-los a correr atrás do prejuízo.
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
È impressão minha ou estes dois ou um deles á umas semanas seguidas pede diamantes?
Screenshot (24).png

Porque será?
 
Olá !
Este tema do caldeirão nunca me tirou o sono e disse a mim mesma que não ia sequer comentar!
uma coisa é certa deixei de o utilizar pois só trabalha no que eu não preciso ,por isso a partir de agora !
Caldeirão para mim invisível !!!!!! sempre cresci sem ele ,ele só veio para complicar :(
Isto é a minha opinião !!!!!!!!!!!!!
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Dissestes uma coisa muito importante e eles sabem disso...por isso esta mensagem.
Screenshot (25).png

É tão invisível e sem interesse que nos lembram que ele existe :)
Da minha parte...amanha a partir das 18h vou fazer torneio, para que serve? loolllll e loooollll
Só uma opinião de um simples jogador.
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Bom dia
Screenshot (28).png

Tenho pena de não ter cá estado ontem, provavelmente teria ajudado jogadores que fizeram torneio ontem.

Screenshot (27).png

Já agora queria aproveitar para dar os parabéns a todo os jogadores.
Em especial á grande @Labrusca que ganhou o torneio e também ao Diouf-Matos , muito bom.
Um bom domingo para todos. :D
 

D0rinha

Arqueiro de Tábuas
@Ventoinha
Gostaria de dar uma sugestão
Não hã duvidas que o caldeirão está a cair no esquecimento
o @Leopardo no fundo até é um dos membros mesmo insatisfeito vai falando nele pois eu penso que ele já entendeu que o caldeirão até é benéfico mas.....
A sugestão seria : a feiticeira vai para a floresta durante o sabado todo e volta no domingo ok? porque é que ela não pode ir para a floresta no Domingo e voltar na Segunda?
Se pensarmos bem terá menos riscos de ser apanhada e com as pressas trazer menos ervinhas para as poções .pois Domingo é dia de missa :)
 
Topo