Feitiços Novo Feitiço para as novas raças - Em Análise

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas
Com o surgir de novas raças no jogo acho que teria muito valor um novo feitiço que aumenta-se o nº de mercadorias produzidas pela raça. Assim nos anões por exemplo a produção de cobre e granito seria beneficiada com a utilização deste feitiço.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Óptima sugestão Avenger!
De facto, apesar de ainda não ter chegado nem à fase das fadas, nem à fase dos anões, tenho percebido que, por exemplo, na fase dos anões há muitos jogadores "parados" precisamente por causa de granito ...
Na verdade, não obstante as normais e até necessárias dificuldades do jogo, parece-me um absurdo as quantidades de granito que são necessárias para as pesquisas, face às quantidades que se conseguem produzir ...
Ora, se estas produções não são mais do que mercadorias necessárias ao jogo, parece-me lógico que também elas possam beneficiar, pelo menos, de um feitiço (de aumento de produção) que ajude e motive os jogadores, porque face a tanta dificuldade (que, neste caso prende-se com o tempo de produção) facilmente os jogadores ficam desmotivados ... sobretudo, aqueles que não têm tanto tempo disponível para o jogo ...
Acho que é uma boa sugestão e exequível!
Obrigado pela sugestão Avenger!

Biboca
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Não me levem a mal, mas discordo com a ideia.
Pois eu em 1 mês e 6 dias fiz a era dos anões e sabem quando fiquei parado?
Somente quando cheguei á taberna e templo, mas porque pedem muito granito e cobre.... Mas mesmo assim fiquei 2 dias parado (aproveitei e evolui 1 nível na maravilha:) ), por isso por lógica nunca fiquei parado. :)
Imagina agora nas fadas se desse esse feitiço?
As fadas na minha opinião ainda é mais lento do que os anões, mas mesmo assim acho se não me falharem as contas, nunca vou ficar parado, agora é saber jogar e fazer estratégias.
Não é só ganhar pontos e subir no rank, as vezes temos que subir e depois cair na tabela.
Por exemplo eu reparo agora, estive no 33 rank e agora estou no 62 rank, e estive a ver os 10 que estão acima de mim e ainda estão nos anões e estão com mais pontos do que eu, e eu estou nas fadas, logo eles não estão a ter uma boa estratégia.... estão a focar nos pontos e não nos objectivos (que são as pesquisas/acabar a era).
Logo acho que não deveria dar os feitiços em nenhuma raça, assim ficava tudo muito mais fácil ainda. :p
Não me levem a mal, mas é a minha opinião, como jogador.
Já passei por onde estão a passar, por isso sei como é. :)

Bom jogos,
Desculpa @Avenger
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia Zlouss!
Todos temos a nossa opinião e direito a ela! Claro que ninguém levará a mal a tua! Era o que mais faltava!!! Só ajuda para elucidar e orientar ideias! Eu não posso falar dessas "paragens" de que muitos jogadores falam, a partir da capítulo doa Anões, pois, tal como referi, ainda não cheguei lá! Também jogo mais pela evolução do meu jogo e não propriamente pelos pontos! Por exemplo, estou atrasada na evolução da Maravilha que optei por colocar, precisamente porque tenho mais interesse, neste momento, em progredir em termos das pesquisas, que me parecem mais importantes! Agora, pelo que vou lendo, em termos de desbloquear pesquisas no capítulo dos Anões, face às quantidades de granito e cobre que são exigidas, muitos jogadores ficam parados por alguns dias, precisamente para conseguir juntar os ditos materiais... Agora, como já referi, como não cheguei lá, não sei se se deverá à opção de colocar poucas minas, por exemplo ... se são necessárias grandes quantidades, também serão precisas muitas minas e evoluídas.... honestamente não sei ... Lá chegarei!
Contudo, continuo a concordar com a sugestão do Avenger!
Bom jogo!

Biboca
 

anab

Benção da Natureza
Concordo com o Zlouss

Estou na era dos anões e ainda não fiquei parada. Posso dar uma ideia do que fiz se isso ajudar quem ainda não chegou lá, embora o jogo seja muito pessoal. Antes de entrar na era dos anões reservei algumas expansões para o portal e minas. Assim que pude fazer o portal e as minas de granito preocupei-me logo em por a produzir granito e depois o cobre. Só depois é que fui evoluir o resto dos edificios que beneficiam de niveis com a entrada dos anões e ainda não precisam destes materiais e outros que ainda não tinha evoluido muito. Enquanto isto o granito e cobre vão acumulando........

Penso que a estratégia passa por escolher as pesquisas prioritárias.
 

Ana Batista

Mercador das Palavras
Não me levem a mal, mas discordo com a ideia.
Pois eu em 1 mês e 6 dias fiz a era dos anões e sabem quando fiquei parado?
Somente quando cheguei á taberna e templo, mas porque pedem muito granito e cobre.... Mas mesmo assim fiquei 2 dias parado (aproveitei e evolui 1 nível na maravilha:) ), por isso por lógica nunca fiquei parado. :)
Imagina agora nas fadas se desse esse feitiço?
As fadas na minha opinião ainda é mais lento do que os anões, mas mesmo assim acho se não me falharem as contas, nunca vou ficar parado, agora é saber jogar e fazer estratégias.
Não é só ganhar pontos e subir no rank, as vezes temos que subir e depois cair na tabela.
Por exemplo eu reparo agora, estive no 33 rank e agora estou no 62 rank, e estive a ver os 10 que estão acima de mim e ainda estão nos anões e estão com mais pontos do que eu, e eu estou nas fadas, logo eles não estão a ter uma boa estratégia.... estão a focar nos pontos e não nos objectivos (que são as pesquisas/acabar a era).
Logo acho que não deveria dar os feitiços em nenhuma raça, assim ficava tudo muito mais fácil ainda. :p
Não me levem a mal, mas é a minha opinião, como jogador.
Já passei por onde estão a passar, por isso sei como é. :)

Bom jogos,
Desculpa @Avenger
Desculpa discordar, pois ao pé de ti sou uma leiga, ainda no início, mas os feitiços a mim dão-me um jeitão.
Bjnhs
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Desculpa discordar, pois ao pé de ti sou uma leiga, ainda no início, mas os feitiços a mim dão-me um jeitão.
Bjnhs

isso também vai depender como cada um joga.
Eu como joguei sem feitiços, para mim é indiferente (eu para já não quero ter), mas quem esta a começar ai sim acredito que ajude e muito...
Como disse também depende muito da aliança que está, pois ajuda bastante uma aliança.....
Mas opiniões são opiniões, e cada pessoa com a sua. :)
 

DeletedUser214

Ex-Membro
Ex-Membro
isso também vai depender como cada um joga.
Eu como joguei sem feitiços, para mim é indiferente (eu para já não quero ter), mas quem esta a começar ai sim acredito que ajude e muito...
Como disse também depende muito da aliança que está, pois ajuda bastante uma aliança.....
Mas opiniões são opiniões, e cada pessoa com a sua. :)

Concordo, uma irmandade ajuda mesmo bastante, mas isso dos feitiços nas Raças, concordo plenamente...
 
Topo