Tópico de Debate Novas recompensas no Pináculo da Eternidade

anab

Benção da Natureza
Olá jogadores elvenarianos PT

Não percebo porque vão acrescentar fragmentos nas arcas dos bosses aka mestres do pináculo a partir de 19 de Março conforme aviso publicado hoje.

"A 19 de Março, as recompensas para o Pináculo da Eternidade serão ajustadas para as próximas 6 semanas.

Alterações:
...............
  • Fragmentos de Feitiços foram adicionados às Arcas do Mestre de cada nível do Pináculo da Eternidade"
Ao longo dos niveis do pináculo consegue-se obter bastantes fragmentos, porquê acrescentar mais nas arcas dos bosses, retirando possibilidades de ganhar melhores prémios, pois quantas mais possibilidades mais difícil ficam os outros prémios dos bosses. Fica-me a sensação que alguém da Inno tem que inventar cenas só para dizer que inova. O que acham disto? O mesmo que eu? Ou será que estão a preparar-se para usarmos fragmentos a fazer mercadorias? ;)
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Talvez tenha utilidade perguntar:
(1) em que medida essa alteração reduziu a probabilidade de sair diamantes ou outros prémios preciosos e:
(2) na afirmativa, se para além da alteração na probabilidade, também alteraram a quantidade de diamantes que podemos ganhar na subida ao pináculo.
 
Olá ! concordo com a Anab para quê mais fragmentos estou cheia de receber fragmentos nas arcas do pináculo ! (posso vender alguns há Inno) Se ao menos desse para trocarmos entre esses fragmentos por quem precisa deles ainda valia a pena assim !(( Abaixo os fragmentos nas arcas))
Esqueçam os fragmentos e metam prêmios que nos faça ter mais vontade de fazer o Pináculo até ao final .
Será que a Inno está a entrar em falência e quer despachar os monos que tem em stok:(
Quanto a mim só estão a desmotivar os jogadores! :((
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Não percebo porque vão acrescentar fragmentos nas arcas dos bosses aka mestres do pináculo a partir de 19 de Março conforme aviso publicado hoje.
Embora não goste acho justo.
O que temos outros não têm. Experimentem ter uma conta nova e depois digam algo :)
Para tops...já fostes :)
Edit: conselho para tops, arranjem uma conta nova.

Peço desculpa pelo spam...os fragmentos do meu mano grande...
Screenshot (16).png

Já fui :)
 
Última edição:

SPMR

Lenda da Floresta
Eu não tenho uma opinião muito definida acerca do tema. Se há jogadores que precisam de fragmentos, também os há que os têm em excesso.

Mas não são poucas as vezes, em que ganho artefatos e penso olha mais um a ganhar pó. Como é óbvio há artefatos e artefatos, e os que ficam a ganhar pó no meu inventário podem fazer falta no inventários de outros jogadores. Há não estou a pedir para alterarem o que quer que seja em relação aos artefatos.

Também imagino que há jogadores que prefiram ter os actuais fragmentos (mesmo que em pequena quantidade), e receber em maior quantidade de outro tipo de prémios.
 

Thokk

Protetor dos Bosques
O ressurgir de edifícios de eventos antigos também me parece ser algo a ter em conta. Por exemplo, o Leo deverá sentir essa dificuldade nessa conta mais recente.
 

SPMR

Lenda da Floresta
O ressurgir de edifícios de eventos antigos também me parece ser algo a ter em conta.
Uhmmm, aqui já não concordo.
Temos muitos eventos ao longo do ano e vemos muitos desses edifícios antigos a voltarem como prémios diários.
Se forem adicionados demasiados tipos de edifícios às Arcas Mestres veremos as probabilidades de saída dos prémios a diminuírem. Não acho que seja benéfico para os jogadores verem por exemplo às probabilidades de saída das Oficinas Mágicas e Residências Mágicas a diminuir. Afinal o pináculo continua a ser a única fonte destes tipos de edifícios premium para quem não tenciona comprar diamantes. E tendo em conta as tropas que se gastam comparativamente com o torneio para obter prémios condicionados pela sorte, acho que as probabilidades destes dois tipos de edifícios não devia ser alterada.
E se a introdução dos fragmentos de feitiços reduzir a probabilidade de saída destes dois tipos de edifícios mágicos, deixem estar tudo como está.
 

DivineLight

Mercador das Palavras
  • "Os Artefactos de Círculo de Evocação de Bruxa serão gradualmente eliminados como uma possível recompensa para o Pináculo da Eternidade.
  • Os Artefactos do Serviço Expresso do Boblin e o edifício de construção de Boblin serão introduzidos por fases.
  • Os Artefactos de Retiro da Rainha Fada também serão gradualmente introduzidos para a construção.
  • Fragmentos de Feitiços foram adicionados às Arcas do Mestre de cada nível do Pináculo da Eternidade."
Conforme anunciado pelo nosso Ben as alterações passam a incluir nos bosses fragmentos de feitiços."

Porquê se já são oferecidos na maior parte do caminho?

Esses prémios são perfeitamente desnecessários entrar porque vão fazer com que a probabilidade de sair outros melhores que já existem, baixe!!!

Vão retirar os prémios que nos fazem subir o pináculo?

Não estou de acordo que façam parte dos prémios das arcas dos bosses!

Muitas perguntas , seria bom que o nosso Ventoinha viesse dar uma luz sobre esse assunto, por favor.

Abraço
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Ele é moderador do fórum, não joga, provavelmente não está a par dessas dificuldades. Não te vai conseguir responder a essas perguntas.
Estragaram a criação, aumentaram a dificuldade do pinaculo, vão alterar essas supostas arcas, o caldeirão vai ter que ser modificado, estão muitos jogadores descontentes.
Sim, Ventoinha, agradecemos uma explicação.
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Ele é moderador do fórum, não joga, provavelmente não está a par dessas dificuldades. Não te vai conseguir responder a essas perguntas.
Estragaram a criação, aumentaram a dificuldade do pinaculo, vão alterar essas supostas arcas, o caldeirão vai ter que ser modificado, estão muitos jogadores descontentes.
Sim, Ventoinha, agradecemos uma explicação.
P
Todos os moderadores do Fórum têm que saber do jogo e para isso têm que jogar para sentir o que se passa.
Como podes explicar algo que não tenhas experimentado?
Precisamos do nosso Ventoína. ;) ;)
 

anab

Benção da Natureza
Resolvi ir ao Beta ver o que se passava com a adição de fragmentos nos Mestres do pináculo e as alterações que encontrei não tem só a ver com fragmentos, aliás adição propriamente em si só encontrei num mestre. Partilho convosco esta pesquisa.
Para além do que comentei quando abri o tópico, devo dizer que não concordo de todo com a redução da probabilidade de saida dos diamantes Como cada jogador tem a sua forma de jogar que comente o que acha.
Como sempre alerto que os valores tirados do Beta podem vir diferentes para os servidores Live, no entanto as intenções da Inno são visiveis:
(O Boss 3 do 1º nivel estão ambos em inglês porque me esqueci de fazer o print no nosso pináculo)

LIVE BETA NIVEL 1 BOSS 1 E 2.png

LIVE BETA NIVEL 1 BOSS 3 E 4.png

LIVE BETA NIVEL 2 BOSS 1 E 2.png

LIVE BETA NIVEL 2 BOSS 3 E 4.png

LIVE BETA NIVEL 3 BOSS 1 E 2.png

LIVE BETA NIVEL 3 BOSS 3 E 4.png
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Boas
Quero agradecer o imenso trabalho que a Anab teve para coletar toda esta informação.
Na minha opinião não concordo que se introduzam os fragmentos como prémio nos bosses, já que isso ganhamos normalmente ao longo do percurso e num boss poder ter esse prémio não faz sentido.
Com essa introdução inadequada baixa a nossa hipótese de sair diamantes.
Daquilo que a Anab nos mostra o que a Inno pretende é baixar o nr. de diamantes oferecidos ao longo do Pina.
Não estou de acordo com essa diminuição.
Obrigada Anab ;) :) :)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Excelente trabalho @anab.:)
Não me agradou a substituição dos Benefícios de Portal por Ventos de Provisões. A razão é muito simples. No jogo não existem tantas fontes de benefícios de portal como de provisões.

Os prémios que mais me preocupavam continuam com as percentagens de antes. Refiro-me ao prémios exclusivos do Pináculo, Edifícios Mágicos, Armeiros dos Anões, Génio, Teletransportes, Estação do Comércio.
 

Warriack

Recém-chegado
E assim, tudo é bem-vindo o problema é que têm deixar de olhar para os pequenos e começar a olhar para os grandes, não tenho nada contra os prémios, porém podem sempre alterar as coisas, ter mais % nas casas e oficinas por exemplo sair mais armerios etc.. Porque o que dá vida são as contas grandes porque as pequenas já são sombras
 
Topo