Feedback Nova Ronda de Aventuras da Irmandade Junho 2025

  • Iniciador do tópico Iniciador do tópico Deleted User - 221069
  • Data de início Data de início
Boa tarde
Aventuras começam a 3 de Junho e acabam a 27 de Junho??? Algo não está certo!
 
A serio...as aventuras já são uma grande chatice que não dá nada de jeito...agora levar com elas durante 24 dias...por amor da santa.
 
Como sofro de ansiedade estou já a preparar a minha cidade para as aventuras...

Sem Título.png
 
Queria dar aqui os meus parabéns ao Ramitos...a paciência que tem para sair, entrar, sair, entrar, sair, entrar, sair, entrar...sair, entrar, sair...
E voltar a entrar, sair, entrar, sair, entrar....sair.
 
Pensamento do dia...
Qual é a diferença entre o desejo e a ignorância?
Resposta...
Desejo, é quando desejamos algo.
Ignorância, é quando desejamos algo sem querer saber dos outros.
 
Última edição:
Olá comunidade, olá INNO!

Só para dizer que detesto aventuras que começam à terça.
Não dá vontade de planear, nem de tentar fazer boas pontuações.
Pelas pontuações acho que poderemos concluir que não "calhou" bem para muitas irmandades, nem deve ter resultado grandes lucros para a INNO.
Era só isso, boa semana para todos! :)
 
Bom dia.
Queria também propor que as aventuras acabassem ás 07.00 horas, é que ás horas que acabam eu e muitos ou estão a trabalhar ou a conduzir.
Obrigado
 
Dando seguimento ao não seguimento porque isto anda muito fraquinho...a culpa é da galinhas, ou do calor...já não sei.
Queria pedir por favor se possível, antes que seja um inglês, um betinho, um alemão, um jamaicano, um et...a pedir,,,
Uns sopros no final das aventuras sff..
Obrigado.
 
Regressar
Topo