Cidade Notificações e afins - Em Análise

  • Iniciador do tópico DeletedUser44
  • Data de início

DeletedUser44

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde pessoal, deixo aqui há consideração da equipa do Elvenar o seguinte; Aumentar as páginas de notificações, ou então criar uma aba nova só para as trocas do mercado. A razão é que se eu "encher" de ofertas o mercado (máximo de 60), e no caso de receber tudo em pouco tempo, vai apagar outras notificações. Mas não se esqueçam de corrigir também a ordem das notificações e também dos convites das irmandades.
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Mas porque queres assim tanto saber das notificações?
Para ser franco as notificações a mim não me diz muito, se conseguir trocar tudo o que tenho do mercado chega-me, :) Agora quem me trocou nem me importa nada mesmo. XD
Mas essa é simplesmente a minha opinião claro.....
 

DeletedUser264

Ex-Membro
Ex-Membro
Mas porque queres assim tanto saber das notificações?
Se, como Arquimagos, quisermos controlar as visitas dos membros da Irmandade não temos outra solução senão ir pelas notificações das visitas. Claro que este problema não surge para um membro de uma Irmandade apenas para o Arquimago ou até para um Mago!
De resto as notificações de trocas só interessam para quem quer saber com quem pode contar e, eventualmente, corresponder a essas trocas criando um bom relacionamento e uma fonte de intercâmbio.
 

DeletedUser44

Ex-Membro
Ex-Membro
Mas porque queres assim tanto saber das notificações?
Para ser franco as notificações a mim não me diz muito, se conseguir trocar tudo o que tenho do mercado chega-me, :) Agora quem me trocou nem me importa nada mesmo. XD
Mas essa é simplesmente a minha opinião claro.....

Boas Zlouss, o que me interessa não são as trocas, ou eu expliquei mal, ou entendes-te mal, eu falei que ESSAS notificações por norma APAGAM as outras rápidamente, pois com as trocas no máximo, são 60 notificações a cair lá, os registos anteriores a essa notificações desaparecem, entendes-te amigo ?
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Também acho as notificações bastantes importantes, é quase a única forma de conseguirmos distinguir os vizinhos e membros da Irmandade entre os que ajudam e os que não o fazem.

Apesar de estarem fora de ordem cronológica, se repararem bem, as novas aparecem a negrito (sempre é uma ajuda), só ficando normais quando passamos o cursor por cima delas.
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Nada que obrigadar... uma das finalidades do Forúm é mesmo tentarmos facilitar a vida dos membros no jogo, partilhando as experiências de cada um.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser689

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas pessoal, Também concordo que a forma em que as notificações se apresentam não é viável para quem está interessado em controlar o que se vai passando. Sendo Maga na minha irmandade tenho bastante dificuldade em ver que membros cumprem ou não com as rondas diárias, a não ser que esteja quase o dia em frente ao ecrãn ou não faça trocas :(

Proponho á equipe:
  • Que se crie uma lista de notificações só para a vizinhança e outra só para a irmandade ...OU...
  • Se crie notificações para visitas, outra para mercado e outra para as entradas e saidas de membros da irmandade ....E...
  • Se aumente o numero de notificações permitidas (neste momento suporta apenas 50)
Agradeço análise pois este é realmente um ponto fraco que temos no jogo, perturba bastante quem tem esta responsabilidade de controlar o que se passa na irmandade.
 

DeletedUser684

Ex-Membro
Ex-Membro
Concordo plenamente com a ideia da Likitah e apoio, acho que os responsáveis pelo jogo deveriam ter em conta as nossas ideias e tentar resolver estes problemas que vamos postando aqui, porque se não fizerem nada, do que vale virmos para aqui escrever sem resultados práticos. Esta é a minha opinião e vale o que vale.

SkyPool


upload_2016-4-2_14-33-14.png
 

DeletedUser582

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas pessoal, Também concordo que a forma em que as notificações se apresentam não é viável para quem está interessado em controlar o que se vai passando. Sendo Maga na minha irmandade tenho bastante dificuldade em ver que membros cumprem ou não com as rondas diárias, a não ser que esteja quase o dia em frente ao ecrãn ou não faça trocas :(

Proponho á equipe:
  • Que se crie uma lista de notificações só para a vizinhança e outra só para a irmandade ...OU...
  • Se crie notificações para visitas, outra para mercado e outra para as entradas e saidas de membros da irmandade ....E...
  • Se aumente o numero de notificações permitidas (neste momento suporta apenas 50)
Agradeço análise pois este é realmente um ponto fraco que temos no jogo, perturba bastante quem tem esta responsabilidade de controlar o que se passa na irmandade.

Apoio a proposta na generalidade e o efeito pretendido, mas ganha em simplicidade nos seguintes termos :

ponto 1 - não vejo vantagem prática ( quem faz visitas diárias identifica imediatamente os membros da Irmandade )

ponto 2 - concordo inteiramente

ponto 3 - não vejo vantagem prática, uma vez que com 2 separadores passa a 100 ( 50 x 2 )

Nota : vejo sempre com apreço qualquer contribuição proactiva, que denota interesse e desenvolvimento e a meu ver é bom para todos, e por isso agradeço este contributo.

 
Topo