Tópico de Debate Notas da actualização 1.59...? "aka" fórum morto

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa noite...


Tenho constatado mais uma vez que o fórum anda morto "matado", tivemos a actualização 1.59 onde o mercado mudou de look e ficou mais intuitivo, e nem uma nota sobre isso tivemos, sei que se calhar anda tudo de férias, mas se calhar nós jogadores merecemos um pouco de consideração e explicação, já não é de agora, lembro desde o início do ano em que o Almanegra teve que intervir e dizer que está tudo bem com o servidor Pt, mas na verdade temos visto o contrário...nunca antes se sentiu tanto silêncio neste fórum, os jogadores pedem ajuda e quem tem que responder ou tentar ajudar somos nós, claro que não me faz confusão fazer esse papel(falando por mim), mas seria bom ter algum tipo de feedback dos moderadores, se é que ainda existe alguém a moderar...

Não tenho por norma comparar fóruns porque cada um é cada qual, mas percorremos por aí alguns,(não, não estou a falar do Beta, esse é um caso à parte), e vemos muita azáfama....se antes tínhamos orgulho no nosso fórum por ser dinâmico e divertido, agora é praticamente o contrário...

Pelo que a @Aspirina disse, consta que estaria melhor e a recuperar bem do problema que teve, e agora nesta época tem muitos exames a anda mais ausente....e para falar a verdade, as vezes parece que a mesma está cansada, poderá ser impressão, mas, ela não chega para tudo...

Portanto agora pergunto eu de novo, e como gosto de coisa directas, vou directo ao ponto:

Será que nós não corremos o risco de amanhã chegar aqui e não existir Elvenar Pt, ou termos um comunicado que irão desligar este servidor...???

Peço desculpa estar a levantar esta questão...e espero que compreendam a minha, e dos jogadores que gostam deste jogo e já dedicaram bastante tempo e alguns até bastante dinheiro...
 

anab

Benção da Natureza
Tenho constatado mais uma vez que o fórum anda morto "matado", tivemos a actualização 1.59 onde o mercado mudou de look e ficou mais intuitivo, e nem uma nota sobre isso tivemos, sei que se calhar anda tudo de férias,

Concordo inteiramente, uma coisa é não haver tempo para responder a questões, outra é a falta de informação sobre atualizações e afins.

Gostaria de saber o que se está a passar com os moderadores, pois também reparei que as duvidas estão inteiramente a ser respondidas por outros jogadores, o que é saudável mas também se torna especulativo a falta da presença dos moderadores pelo menos para sabermos que andam por cá.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
falta da presença dos moderadores pelo menos para sabermos que andam por cá.

A não esquecer que nem o Aniversário do Elvenar Pt foi celebrado, nem um tópico a ilustrar essa etapa deste servidor(foi um feito por mim, mas a equipa não fez nenhum oficial nem nada), depois de terem pedido uma ajuda aos jogadores sobre ideias para o comemorar, poucos deram ideias verdade seja dita, mas o tópico foi fechado e nem nos deram uma satisfação, ao menos um apontamento do género: Estamos sem tempo ou sem equipa, pedimos desculpa pelo incómodo!!!

Seria certamente mais do tivemos...
 

DeletedUser956

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia a todos!
Venho pedir desculpas a todos os membros do fórum, em nome de toda a equipa, pela nossa ausência.
Como todos devem saber, também temos as nossas vidas com todos os problemas que, por certo, todos vós também os têm. Temos trabalho, doenças e família que nos " rouba " muito tempo e nem sempre é fácil conciliar tudo.
Agradecemos muito aos membros que nos têm substituído nas respostas às dúvidas colocadas, às quais não respondemos.
Na esperança que compreendam os nossos motivos e tentaremos ser mais presentes no fórum, pois a nossa intenção é continuar com esta comunidade maravilhosa, com todos os seus membros que tanto se entre-ajudam.
Mais uma vez o nosso muito obrigado e as mais sinceras desculpas.

Com os melhores cumprimentos
Ben-Hur
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo