Feedback Naturalmente Fantástico

Labrusca

Mercador das Palavras
Eu sou um gatinho muito bem comportado, podes, e deves, usar a imagem de perfil exclusiva do evento.
... diz o gatinho Ventoinho, como o Bruce:
Então tá, a reunião agora começou oficialmente vamos fazer a invocação!
"Eu sou um tubarão legal, e não uma ignorante máquina de comer, se eu quiser modificar essa imagem eu tenho que me modificar. Os peixes são amigos, e não comida!" :D :D :D
 

SPMR

Lenda da Floresta
As Pedras do Jardim deixaram-me confusas. Afinal aumentam o Tamanho do Treino ou a Capacidade do Treino?
Screenshot_2022-05-12-07-38-50-251_com.innogames.elvenar-01.png
Screenshot_2022-05-12-07-38-58-243_com.innogames.elvenar-01.png
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá @SPMR!

As Pedras do Jardim deixaram-me confusas. Afinal aumentam o Tamanho do Treino ou a Capacidade do Treino?
Ver anexo 13136Ver anexo 13137


Há aqui um erro na descrição do edifício. O edifício temporário - Pedras do Jardim, aumenta o tamanho do treino (de forma semelhante a um Armeiro), podes consultar esta e mais informações na nossa página da wiki.
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá @SPMR

Estranho, ia jurar que o meu tempo de treino tinha diminuído depois de ter colocado um dos edifícios Pedras do Jardim.

As Pedras do Jardim apenas aumentam o tamanho do batalhão, baseado na quantidade de níveis de Armeiros que tiveres na cidade nesse momento, por isso, não há lugar a nenhum decréscimo no tempo de treino em qualquer edifício de produção militar, muito pelo contrário, uma vez que o tamanho do batalhão aumenta, também o seu tempo de produção aumentará.

Sem_Pedras.png
Com_Pedras.png
 
Topo