Não é Bug Nao consigo juntar a guild

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Tive numa guild e nesta primeira nada disto aconteceu.
Depois sai para entra numa guild de amigos IRL.
Agora o líder enviou me o convite mas eu recebo mensagem:
"Não poderás juntar-te a uma irmandade andas das xx:xx horas"
é bug? está a acontecer o mesmo com um amigo que nunca esteve em guild nenhuma.
 

DeletedUser29

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom Dia zaonpt,

Não é bug, é uma das regras das Irmandades. Quando sais de uma Irmandade tens de esperar pelo menos 24H para conseguires entrar noutra.
Com o teu amigo, pode acontecer que a Irmandade a que se está a candidatar esteja cheia. A ele aparece a mesma mensagem que te apareceu?

Cumprimentos,
Daenerys
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
sim aparece a mesma mensagem, deve ser isso então. Obg
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Estive a falar com ele, e ele diz que nunca esteve em guild nenhuma, nem a filha dele...e o meu caso é estranho tb. Eu deixei a guild hoje ao fim da manha, tipo 11:00h e diz me que as só posso entrar às 23:00 do dia de hoje. No meu caso mais parece ser 12h. No caso do meu amigo nem percebo o que se está a passar...
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá zaonpt,

A Daenerys tem razão em parte do que disse ;)

A contagem das 24 horas deverá feita a partir do momento em que o jogador se junta a uma Irmandade. Cada jogador não pode juntar-se a diferentes Irmandades dentro de um período de 24 horas. Quer isto dizer que se um jogador fizer parte da Irmandade há mais de 24 horas ele pode abandoná-la e juntar-se a outra de imediato. Assim deveria ser pelo menos.:confused:
Ou seja se tiveres criado a tua Irmandade ontem por volta das 23.30 fará as 24 horas hoje às 23.30 e só depois desse período poderás juntar-te a uma nova.

No caso do teu amigo, aconselhamos que seja ele a pedir explicações para que possamos tentar analisar qual a mensagem que recebe e a situação dele em concreto.
 

DeletedUser29

Ex-Membro
Ex-Membro
Ups :confused: Compreendi mal, pensava que o tal período de 24H fosse a contar a partir da hora em que o jogador sai de uma Irmandade, afinal essa contagem é feita a partir do momento que esse jogador entra na Irmandade.
De qualquer forma, obrigada pelo esclarecimento :rolleyes:
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigada a todos pela vossa participação e colaboração no esclarecimento desta questão.
O tópico será fechado e arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo