Estás a utilizar um navegador desatualizado. Pode não exibir esta e outras páginas de modo correto. Deves atualizá-lo ou utilizar um navegador alternativo.
Voltando à esplanada...
Dia bacano, nem calor nem frio ...
As ondas estão bacanas, a areia está bacana.
Esperando as cerveijinhas e as caracoletas assadas.
Ficou também pedido mais cerveja e o levagante.
Enfim...a vida é curta.
O propósito da vida...
Não, não fiquei curioso...vai ser mais um....
Mas acho que vai se bom para os diamantistas e ansiosos.
Vão poder libertar o seu poder e tirar da gaveta os seus diamantes.
Venha esse propósito para nos entreter e dar alegria de ver os tops euros a ganhar torneios.
E não se esqueçam dos burritos...
Ativam a cegonha e se tiverem sorte ganham um ou dois pcs.
Maravilhoso coração...Maravilhoso...
Fonix....é só intrujas.