Estás a utilizar um navegador desatualizado. Pode não exibir esta e outras páginas de modo correto. Deves atualizá-lo ou utilizar um navegador alternativo.
Já agora...
Quero dar os meus agradecimentos á INNO pelas migalhas que me estão a dar na criação...a loja dos chupas.
O meu muito obrigado por não saberem evoluir sem tirar algo.
Broas...
Com chuva ou sem chuva, com bento ou sem bento, com leopardo ou sem leopardo...ou será Leonardo...já fiquei cumfusio...
Bom fim de semana a todos.
Estava aqui a ouvir o nome das tempestades na televisão... Kristin, Leonardo, Marta.......
Porque não...São Pedro, Santa Ana, São joao....
Ou será que os santos só aparecem quando lhes convém...
Boas...
Para os menos atentos...domingo. dia de eleições, nao se esqueçam da vossa obrigação.
Não é só ir passear, chegar a casa, roupa lavada, papinha na mesa e caminha feita.
Um bom domingo para todos.
Boas...
Continuando a bater no ceguinho....ditado antigo, não é culpa minha...
Vou despromover a loja dos chupas para loja das migalhas...
Já agora quero agradecer aos investidores internacionais por investirem milhares de euros para eu e muitos como eu continuarem a jogar.
O meu muito obrigado.
Boa tarde.
Aos Srs intelectuais da INNO e à qual tenho muita consideração...
Não era mais vantajoso colocarem 2x20h na criação do que 1x40h?
Até parece um sopro para caloes...
Eu sou um bocado nabo...peço desculpa por não ser são intelectual....
Tipo o português...
Tens aqui o queijo e vais que ter que o comer todo...
Boas ...
Continuação de uma boa Pascoa...
Este fim de semana tive uma surpresa...foi uma surpresa boa...
Consegui comprar um ovo e uns ovitos com umas migalhas (raçao do jogo)...ainda não está completo...
Boa tarde...
Venho por este meio comunicar o que á muito é a minha opinião.
Esta galinha nunca devia ter nascido...nasceu para quem gasta centenas de euros ganharem "dado" no evento dessa galinha... três...quatro...
O nascimento dessa galinha deu a vantagem de ganharem torneios consecutivos á qual nem com centenas de euros gastos no jogo conseguiam....
Resumido...
INNO...eu ganhava torneios sem galinhas...
Ao dares tantas galinhas a eles que ganhem eles os torneios.
As minhas galinhas são inteligentes.
Beijinhos e abraços