Não se esqueçam que isto é uma esplanada...

Leopardo

Guardião das Gemas
loool
Com humor mesmo...se não fosse as galinhas eram tops 4, 5, 6...no torneio... :D
Um dia destes ainda vão arranjar maneira de elas votar hahahahhahaha

Leopardo

Guardião das Gemas
Estou feliz, ja tem chuviscado...já tinha saudades.
Espero que continue e que engrosse.
Beijinhos.

Leopardo

Guardião das Gemas
Está chover, graças ao ciclo que deveria ser normal da natureza, cada vez mais difícil motivado pelo consumo extremo de "vários" do ser humano.
Aproveitem a pouca chuva, chapinhem nos poços, cheguem a casa todos enlameados e sejam felizes, porque muitos nunca saberão o que é isso.
Um bom fim de semana a todos.

Leopardo

Guardião das Gemas
Li algures algo como...
"Daria a minha vida para..."
Mas aqui não precisam dar a vida, não precisam do apoios maus/bons conselhos de ex moderadores, não precisam de maus conselhos de arquimagos, não precisam ficar amuados com as opiniões diferentes.
É preciso é opiniões livres e sem medos de ditaduras.
Todas as vossas opiniões contam...o pouco que sei aprendi perguntando não ficando no silêncio ou baseado na ditadura do arquimago/a.

Leopardo

Guardião das Gemas
Mas pronto....agora vem os intelectuais e diplomáticos dizer que houve muitos problemas e a culpa é da chuva.
Até parece que no meu tempo não chovia...loool

Leopardo

Guardião das Gemas
Boas...
Passei por aqui porque ainda tenho voto na matéria...e desejar um bom fim de semana a todos.
Beijinhos e abraços.

alfone

Recém-chegado
Boas! Claro que tens voto — e ainda bem que o exerces com estilo e simpatia Que a nova semana seja recheada de bons momentos, descanso merecido e muitos sorrisos. Beijinhos e abraços de volta, com direito a eco!

Leopardo

Guardião das Gemas
Sim, além do voto que tenho direito e agradeço...Não fico amuado nem peço autorização a ninguém para postar...
Percebo a ideia de estares a ser influenciado, é normal...
Tirando isso, porque tudo isso me passa ao lado...Hoje choveu para caramba....no meu trabalho tive quase para alugar uma prancha de serf...
Só não aluguei porque me queriam chular...arranjei uma placa de rofemait, dois paus e curti...loool

alfone

Recém-chegado
Ahahah isso é que foi improviso à moda antiga! Entre o voto firme e a prancha de rofemait, estás a dar uma aula de liberdade e criatividade! Chuva ou não, quando há engenho e boa disposição, até o Louvre ficava com inveja da tua arte urbana aquática. Grande estilo! ‍♂️

Leopardo

Guardião das Gemas
Imagina que eu sou mudo e calado, amuado, triste porque corri com jogadores por causa das aventuras, porque sinto falta de ex moderadores que me faziam fazer uns posts e agora num cunsigo...
Vou ficar amuado...não, vou seguir em frente...tenho direito a voto.
Vou comprar dois mata moscas...um pequenino para ti e um grande para mim...
Acho que mereço um grande....

Leopardo

Guardião das Gemas
Em relação ao Louvre, a incompetência foi da gerência, o ser humano que se imagina superior...
A minha arte aquática baseia-se na minha criatividade.

Leopardo

Guardião das Gemas
Dois dias de descanso pela frente...sem dores será maravilhoso...o resto vem por acréscimo.
Bom fim de semana a todos. Com muita Santa chuvinha.