Não se esqueçam que isto é uma esplanada...

Leopardo

Guardião das Gemas
Estamos todos na esplanada, aparecem
4..
Screenshot_4.png

Dizem os mais inteligentes...me qer la ventures...quero sopros.

Uma questão de tradução.
Abraço

Não se esqueçam porém que...
Vem ai umas grandes aventuras com o memo conceito de premios de há uma dezena de anos...
Há que aproveitar, arranjar espaço, meter umas mesas, umas cadeiras e mandar vir umas bebidas...
Quem beber mais ganha. :D

Ganhei, fui eu que bebi mais...
Entretanto aparece um betinho, fiquei na duvida se era betinho inglês, francês, alemão ou se tinha sido desenterrado no polo norte...
Diz ele....
...Vou lá jantar a tua casa na sexta feira....
Claro...eu ganhei nas bebidas, já estava meio KO... mas ainda tive forças para responder...
...Podes ir, mas ficas á porta, no entanto se tiveres fome podes comer da gamela do meu cão.
Diz ele...
....Então porque...?
Ganhei mais forças...e respondi.
...Porque ninguém te convidou e não justificaste o motivo....

A cambalear fui-me deitar...
Na manhã seguinte acordei, levantei-me, fiz um cafezinho, puxei de um cigarro e fui até à esplanada...
Que vejo...o betinho tinha comido a comida do meu cão e a dormir dentro da casota dele...
Após beber o café, fumar o meu cigarro levantei-me e fui ter com ele...
Estava curioso por tal atitude e perguntei...
...Que fazes ai...? Afinal eu é que bebi as bebidas...
Respondeu...
...Estava cansado, muito cansado...é que eu além das bebidas sou obrigado a engolir muita treta.
Senti o problema dele...tive pena dele e convidei-o a vir tomar o pequeno almoço...
Ficamos amigos, embora com opiniões e atitudes diferentes.

Última edição:
Aventuras...
Não se esqueçam de ir buscar contas para participar...continuar com a ideologia de há 10 anos...pois... o que é importante é ganhar...mudar não interessa.
Beber uma limonada...tenho que ir ao supermercado comprar limoes...
Edit...Não bebo limonada, prefiro gasosa.

A verdade é que a mentira existe...

Mas... se extinguirem a mentira deixa de haver verdade...

Um exemplo...
Se X deixar de jogar também deixo...

Tudo se baseia no X...nao na mentira porque neste caso nunca houve verdade.

Estava a brincar...
Já fiquei preocupado, para perguntares algo se passa, espero que esteja tudo bem com ele.

Claro que...tudo na vida tem um principio e um fim...
Fizeste bem Ben...

Mas temos que avançar e escolher as belas maravilhas....ou não looool.

Screenshot_7.png

Claro...as maravilhas maravilhosas são para aproveitar...bora puxar do cartão de credito. loooll

Em relação ás aventuras...está feito.
Foi fácil demais. Também não merecem que nos esforçamos mais para ficar em primeiro e ganhar uns insignificantes sopros de 20h. looolll
Screenshot_8.png

Sem falar que nos tiraram os sopros do pináculo dizendo que tínhamos em excesso.
Beijinhos.

Olá a todos,
Devido a um bug esquisito, para mim fizeram-me algum bruxedo:), o meu nick foi apagado, mas voltei com outro nick mas o mesmo Ben!!!!
Agradeço a vossa preocupação, sinal que ainda faço alguma falta!!!:p
Ainda faltam alguns pormenores, como a minha foto e assinatura, mas estão a ser resolvidos!

Um grande abraço para os Cavaleiros e para as Donzelas!!!

Looll, as entendidas ou os entendidos são os diplomatas/os para te explicar essa matéria...
Um kota como eu só spliko português.

A verdade seja dita, não percebi nada daquela linguagem, mas se disser algo errado que os entendidos digam que estou errado.

Mas... com um ano de inglês na escola deu para perceber que eles vão ter que puxar mais pelo cartão de credito....
Eu não percebo muito disto...mas se percebesse e investisse milhares jogava outro jogo...lutar com campeões, não jogar um jogo facil e querer ser o maior da minha terra...

Abancado na cadeira a beber uma pedras salgadas, a olhar para a mare e ver por do sol.

Beijinhos

Regressar