Não é Bug Não recebimento de recompensa (Aventuras da Irmandade)

  • Iniciador do tópico DeletedUser1411
  • Data de início

DeletedUser1411

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde,
A minha irmandade terminou o primeiro patamar e realizou a recolha da recompensa. Contudo a mim não me aparece a mesma (seja por pop up a entrar no jogo seja nos separadores de invocação/instantes).
O que fazer?

Versão do Jogo: v1.56.6-(0b9826364) (2018-06-20 9:54)
Mundo: Arendyll
Browser + versão: Chrome
Versão do Flash Player:
Sistema Operativo: Windows 7 ultimate
Resolução do Ecrã:
Nome do Jogador:
Elfos ou Humanos: Elfos


Reprodução: ...

Título da Missão: Aventuras da Irmandade

O que está a acontecer:
Não recebi o 1º bau depois de aberto pela irmandade.


O que deveria estar a acontecer:
Receber uma janela com a notificação da recompensa.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde,
Lembra-te que apenas recebem a recompensa da arca os membros que colocaram emblemas em pontos de caminho que foram fechados.

Possivelmente não colocaste emblemas nos pontos de caminho que ficaram completos antes do fecho da etapa, porém contacta o suporte de jogo para que possamos verificar a tua situação e dar seguimento à mesma.

Não sendo uma situação que se verifique em mais jogadores iremos marcar o tópico como não sendo erro de jogo, caso mais algum jogador verifique esta situação pode colocá-la abaixo que alteraremos o estado do tópico. ;)
 

DeletedUser1411

Ex-Membro
Ex-Membro
Não me recordo se coloquei ou não, mas é idiota não receber se são aventuras da irmandade! Então alguem coloca no caminho inteiro durante o dia...abre...e quem chega á noite não tem hipotese de colocar e fica sem nada? Muito inteligente sem duvida! (no torneio como dura muitas horas entendo que não recebe visto a recompensa ser só no fim).
 

SPMR

Lenda da Floresta
Então alguem coloca no caminho inteiro durante o dia...abre...e quem chega á noite não tem hipotese de colocar e fica sem nada?
Essa questão tem de ser gerida nas irmandades... adiar o fecho até todos os participantes da aventura terem colocado emblemas, ou definir um limite máximo para o fecho da etapa, que seja, do conhecimento da irmandade. ;)
 
Topo