Novo Mundo renovado ou nao.... eis a questao!!!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

.Elektra.

Aprendiz
boa noite
Supostamente qd há um reajuste no mapa ficamos com mais vizinhos ...no meu caso antes desta atualização tinha cerca de 30 buracos e apos fiquei com 62 tive a paciencia de os contar ontem, posto isto diria que da próxima atualizaçâo ficarei instalada no deserto do Saara!!!!!!
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá
boa noite
Supostamente qd há um reajuste no mapa ficamos com mais vizinhos ...no meu caso antes desta atualização tinha cerca de 30 buracos e apos fiquei com 62 tive a paciencia de os contar ontem, posto isto diria que da próxima atualizaçâo ficarei instalada no deserto do Saara!!!!!!
Eu também perdi quase todos os meus vizinhos no quadrante norte :( são cerca de 20 e muitos dos quais eram activos e meu vizinhos há longos anos.
Ainda demora muito até ficar resolvido, ou deverei também mudar de quadrante?

A recolocação de uma cidade no mapa do mundo é um processo automático que visa reajustar jogadores que se encontrem em locais com menos jogadores ativos. Existe, se quiseres, a opção de desativar essa opção nas definições de jogo. No entanto, não aconselhamos que o façam pois os jogadores que tenham esta opção desativada podem se ver num local despovoado de jogadores ativos no mapa do mundo.
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Obrigada @Ventoinha ,
Já percebi.
Vou começar a fazer as despedidas aos meus vizinhos. :(

Não necessariamente!
Os jogadores que são movidos no mapa do mundo, são movidos para uma posição mais central do mesmo, é lá que estão os jogadores mais ativos. Portanto eles poderão ser movidos também (se tiverem essa opção ativada), tudo irá depender de onde se encontram posicionados.
 

Labrusca

Mercador das Palavras
@Ventoinha , até há uns dias tinha imensos vizinhos em todo o meu mapa descoberto, alguns activos, outros inertes. Se visitares o meu quadrante podes verificar que a norte estende-se um imenso deserto sem jogadores.
Não é preciso ser um génio para perceber que pouco a pouco, os poucos vizinhos que tenho a norte irão mudar, por terem muitos menos vizinhos a fazer visitas e menos recursos disponíveis no mercado.
Vou aguardar mais uns dias, se a situação não mudar, ponho o visto na mudança para zonas mais activas do mapa, com muita pena minha porque até ao presente nunca senti necessidade de mudar e gosto muito dos meus vizinhos. :(
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
@Ventoinha , até há uns dias tinha imensos vizinhos em todo o meu mapa descoberto, alguns activos, outros inertes. Se visitares o meu quadrante podes verificar que a norte estende-se um imenso deserto sem jogadores.
Não é preciso ser um génio para perceber que pouco a pouco, os poucos vizinhos que tenho a norte irão mudar, por terem muitos menos vizinhos a fazer visitas e menos recursos disponíveis no mercado.
Vou aguardar mais uns dias, se a situação não mudar, ponho o visto na mudança para zonas mais activas do mapa, com muita pena minha porque até ao presente nunca senti necessidade de mudar e gosto muito dos meus vizinhos. :(

Então a tua cidade é um exemplo do que acontece quando o jogador tem a opção da recolocação da cidade desativada, pouco a pouco, a cidade vai ficando num sitio "deserto"!
Se notas que em alguns quadrantes o mapa está a ficar despovoado ou inativo é porque estás efetivamente numa zona onde as cidades inativas estão (fora do centro do mapa do mundo), e por isso a tua cidade terá que ser movida para que beneficies de uma melhor posição no mapa do mundo, mesmo que à primeira vista não pareça!
 

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Então a tua cidade é um exemplo do que acontece quando o jogador tem a opção da recolocação da cidade desativada, pouco a pouco, a cidade vai ficando num sitio "deserto"!

Boas, Eu tenho a opção da recolocação ativa e é exactamente isso que me está a acontecer já ha alguns dias. estou a ficar sem vizinhos cada vez mais a minha volta.

O canto Sul e Sul-Oeste é praticamente só terras vazias.

Sabemos quantos espaços vazios serão necessarios a nossa volta para sermos recolocados?
 

Sonik1

Ogre de Cristal
Até ontem à noite o meu mapa estava parecido com o Deserto do Saara :D sempre a ficar sem vizinhos.

No entanto, hoje de manha recebi uma mensagem a indicar que tinha sido recolocado no "Mapa Mundo".
Confirmo que agora estou rodeado de vizinhos! Ainda existem alguns pontos desabitados, mas deve ser o processo de recolocação que ainda não terminou :)
 

ElfPrincess

Ogre de Cristal
Eu não fui recolocada no mapa mundo mas recebi uma data de novos vizinhos! Para as visitas até é fixe mas para as trocas não vale de nada, são só bebés à minha volta :) Tambem reparei que tenho vizinhos que apenas mudaram de localização no mapa mas continuo a poder vista-los (menos mau)
O que não percebo é porque é que ganhei uma data de buracos.... a norte então está uma desgraça. Também não percebo porque é eliminam algumas cidades mas deixam outras. Isto porque tenho vizinhos que já estavam inativos quando comecei a jogar e lá continuam.. inativos, claro está
Gostava de saber qual é o critério
 

sepl27

Administrator
Equipa Elvenar
Olá a tod@s!

De facto, o elevado número das vossas reclamações relativas ao posicionamento das vossas cidades no Mapa Mundo levou a nossa equipa a rever o código que movimenta as cidades pelo mundo. Confirmamos que foi detetado um erro que fazia com que a ferramenta não funcionasse de forma eficaz. Este erro está a ser corrigido e a correção será implementada assim que possível.

Divirtam-se em Elvenar!
 

Ben-hur

Moderação de Fórum
Equipa Elvenar
Procedemos recentemente a um reajuste das posições de todas as cidades do mundo de Elvenar. Esta mudança deu-se devido a uma anomalia encontrada no código de gestão automática dos jogadores que efetivamente têm essa opção ativa no menu das definições. Por consequência, todos os restantes jogadores foram automaticamente movidos e, infelizmente, não estamos tecnicamente permitidos a reposicionar as vossas cidade manualmente.
Essa opção de movimentação da cidade foi removida, a partir de agora é um processo automático sem que exista a opção de um jogador não ser movido, tal se deve porque alguns jogadores ficavam isolados no mapa mundo por terem essa opção sempre ativa, agora isso não vai mais acontecer dado que a gestão passará a ser efetuada de forma automática para todos os jogadores de Elvenar.
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Obrigada @Ben-hur , já tinha percebido essa mudança, porque após ter seleccionado a opção para ser realojada numa vizinhança mais activa, essa opção deixou de estar activa.
Reparei também que vizinhos de longa data inactivos (vários anos) desapareceram subitamente e foram substituídos por vizinhos novos e simpáticos e muito activos :D.
O problema é mesmo o imenso deserto a Norte da minha cidade. A partir da 3.ª roda de províncias começam a aparecer os buracos, não quero exagerar, mas serão seguramente perto de 80 buracos no meu mapa mundo.
Bem, caso queiram visitar-me no meu posto fronteiriço, nas fronteiras de Elvenar, cá vos esperamos, a vocês e aos bárbaros :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo