Mapa do Mundo Mudança de Vizinhos

  • Iniciador do tópico DeletedUser14
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser14

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas a Todos,

Passados quase 20 Dias de jogo, arrisco-me aqui a fazer uma listinha de sugestões abertas a Debate :rolleyes:

- Mudança de Vizinhos de X em X tempo, isto porque há algumas Jogadores que entraram no Jogo apenas por Experiencia... Colocaram o Edificio Municipal em Evolução e nunca mais apareceram... Inviabilizando diariamente uma Poli-Motivação


- https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/símbolos-para-a-cidade.180/
- https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/ajustar-batalhão.181/

Espero que não tenham Adormecido o_O
E toca a Comentar...:D

Cumprimentos,


________________
Foi criado um tópico para cada sugestão, para que possam ser dabatidas em separado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas,

Esta ideia eu não aprecio muito, e perguntas-me tu porque? Então porque sempre vai existir jogadores que entram no mundo só para ver como é, cada um tem que jogar com aquilo que tem, neste caso com os vizinhos que calhar, e isso de estar a mudar de vizinhos de x em x de tempo, iria criar muita confusão no futuro.
Mas claro respeito a tua sugestão, apenas dei a minha opinião.

Cumprimentos.
 

DeletedUser14

Ex-Membro
Ex-Membro
Então e Limpar os Jogadores Inativos de X em X tempo?
O Objectivo era que não ficasse ninguem permanentemente prejudicado face a outros...:oops:
E Pensei que devesse haver 'algum' critério para a 'Vizinhança'o_O
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
A questão da vizinhança inativa é, também na minha opinião, algo que ainda poderia ser melhorado.;)
Apesar das Irmandades resolverem parte das dificuldades com as trocas e muita da ausência de Ajuda da Vizinhança, sobram ainda todos aqueles vizinhos que nos rodeiam e que poderiam ser uma fonte de ajuda.

No entanto há alguns pontos que temos que recordar:
  • As cidades com inatividade há mais de 30 dias podem ser retiradas do mapa, tal significa que ficam os espaços vazios para novos jogadores, ou seja, possíveis novos vizinhos que nos vão ajudar.
  • A alteração geográfica de vizinhos per se é algo extremanente difícil num jogo como Elvenar. Os bónus de produção estão todos fixos e pré-definidos no mapa, de forma equilibrada. Quando um jogador se regista e é colocado numa determinada área do mapa, ele recebe os bónus existentes nessa localização. Para haver uma recolocação no mapa de determindado jogador, esse jogador teria que ser colocado num espaço que contivesse exatamente os mesmos bónus de produção que ele já possui. Tal é, neste momento, extremamente complexo, considerando que os espaços vazios deixados pelos jogadores inativos nem sempre iriam permitir uma recolocação equilibrada dos jogadores. :confused:
Temos por enquanto a consideração que o jogo é muito recente e que a reposição da vizinhança é ainda muito dinâmica - há jogadores que estão apenas a experimentar o jogo e desistem, outros que irão entrar e ficar. No entanto é algo que iremos passar como sugestão à equipa de desenvolvimento para que possam estudar e avaliar em termos de "esforço de desenvolvimento" vs necessidade atual.
Assim sendo, quais as vossas sugestões alternativas para compensar a ausência de vizinhos ativos? Ou será que as Irmandades e a remoção dos jogadores inativos do mapa é por enquanto suficiente?:D
 

DeletedUser14

Ex-Membro
Ex-Membro
Humm não sabia desse 1º Ponto...
Sendo assim parece-me Suficiente :D, por enquanto ;)

Como ainda não passou um mês... :p
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Na minha opinião e como referi em cima, esta é uma ideia que não aprecio muito, penso que está bom como está, pelo menos por enquanto !
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Acho 30 dias muito tempo, para os inactivos desaparecerem...
Mas ok!
 

DeletedUser11

Ex-Membro
Ex-Membro
Depende, as pessoas merecem férias e há vezes que o trabalho aperta. :p
Uma vez que não existe modo de férias, 30 dias está em boa conta, acho.
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Por enquanto vou fechar esta sugestão e arquivá-la. Obrigada a todos pelo contributo
Caso e verifique que outras medidas são necessárias em relação ao mapa mundo/vizinhos poderá ser aberta uma nova. ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo