Resolvido Moedas das Minas de Ouro não contam nas missões (quests 6730/6731)

  • Iniciador do tópico DeletedUser743
  • Data de início

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
as moedas recolhidas no mapa mundo,no lugar dos vizinhos,embora comtabilizadas no stock de moedas ,nao esta a ser contabilizadas para fazer missao,pelo menosna de (hellroon,nobre lorde!),que consiste em recolher 200 .000 moedas e 2 ferramentas avançadas,que da o bonus de 13 000 provisoes
 

DeletedUser17

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia,

@alfbentes, lembras-te do nome da missão com que isso aconteceu, por favor? Ou quando é que a recusaste/completaste pela última vez?
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
A missão que ele está a falar chama se Hellroon, nobre lord.
 

DeletedUser833

Ex-Membro
Ex-Membro
O jogo não está a responder. Dá erro de stream, não há chat, ignora os pedidos de produção. Pelo menos o meu.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
A missão chama-se "Os Nossos Impostos" :O

Estamos a verificar se esta missão se encontra na mesma situação que as das evoluções :/

Pedimos claramente desculpas por esta situação que se arrasta há cerca de dois meses, no entanto a equipa está a trabalhar seriamente na finalização do novo sistema de missões que anunciámos há tempos, o que infelizmente tal está a causar algumas perturbações nas missões que temos atualmente.
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
boas,vamos la ver se nos entendemos,a missao eu continuo a faze la,mau era,e das poucas que da muitas provisoes,o que nao consigo,e que ao recolher as moedas do mapa mundo (das bandeiras,nova funçionalidade),elas sejam contabilizadas na missao
ou seja eu ao recolher essas moedas todas faço cerca de 500 000,ou seja poderia fazer mais 2 missoes,que me dariam 26 000 provisoes,felizmente nao e grave porque consigo,fazer muitas missoes dessas,mas nao devo ser o unico a ter esse problema,muitos ainda nao se devem ter aperçebido,ou nao lhes faz falta
 

DeletedUser17

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde,

Conseguimos reproduzir o que referiste: as moedas ganhas através das 'Minas de Ouro' no mapa do mundo não são contabilizadas para as missões que pedem para ganhar moedas (pelo menos, na missão Os Nossos Impostos). Vamos verificar se também acontece com outras missões e vamos reencaminhar o caso à equipa de desenvolvimento. Obrigado! ;)
 
Topo