Missões missoes diarias e/ou missoes semanais

  • Iniciador do tópico DeletedUser190
  • Data de início

DeletedUser190

Ex-Membro
Ex-Membro
bom dia

todos temos duas ou 3 mensagens no jogo, e tirando a que costuma ser obrigatória a/as outras podemos recusar para fazer aquela que é mais benéfica.. mas torna se chato a meu ver..

1 )então sugeria que casa dia por exemplo aparecesse uma nova missão.. que teria d ser completada nesse mesmo dia..caso não se completasse perdia se essa missão pois no dia a seguir vinha outra.. podiam ser missões simples com recompensas também simples..

2) podendo também colocar se o sistema de missões de vários dias, com uma recompensa maior, por exemplo um edifício cultural que não da para comprar só fazendo a missão..essa missão duraria por exemplo 5/6 dias e dentro dessa missão existiram vários passos... pequenas missões, tendo de fazer a primeira para passar para a segunda fase... so quem completasse todos os passos receberia a recompensa.. ( claro que isto e um jogo e os "inventores" precisam d ganhar dinheiro por isso podia haver a opção de completar a missão com diamantes por exemplo)

sei que seria complicado porque no caso da 2 opção a missão teria d ter por exemplo três níveis diferentes para ser justo tanto para o jogador que joga a pouco tempo como para aquele que ja anda por aqui a muitos meses.. mas claro tb a recompensa seria diferente
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Excelente ideia :)
Realmente, o sistema de missões deveria ser melhorado pois da forma como está estruturado torna-se realmente aborrecido, são sempre as mesmas missões com pequenas variações conforme o capítulo da árvore de pesquisas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser190

Ex-Membro
Ex-Membro
sugiro ainda outra coisa aproveitando o tópico.., missões temáticas..apenas por divertimento..por exemplo agora que estamos quase na pascoa encontrar0 "10" ovos diários espalhados pela nossa cidade,.. e mais uma vez aqui as recompensas seriam simbólicas..serviria apenas para o pessoal passar apenas mais um pouco de tempo no jogo
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Acho a ideia interessante sim.
Aliás, as missões obrigatórias por vezes não fazem sentido, eu tenho uma parada por tempo indefinido apenas porque não queria, não me dá jeito construir o que pede a missão. Vou ter de obrigatóriamente construir e voltar a vender, perco mercadorias e provisões e qual é de facto o objectivo já que se trata de um edf cultural?
Creio que esta ideia de missões mas criativas e uteis também irá trazer mais interesse ao jogo.
 

DeletedUser672

Ex-Membro
Ex-Membro
Segundo percebi a ideia passa por criar uma missão diária mais complexa de forma a levar os jogadores a fazer uma série de tarefas no jogo, a recompensa da mesma poderá ser aleatória entre o simbolismo e por exemplo edifícios especiais de cultura, consoante o grau de dificuldade.
É isto?
 

DeletedUser190

Ex-Membro
Ex-Membro
sim essa seria uma ideia exactamente Eldest... é claro que pode ser trabalhada.. claro tanto pode ser uma missao mais complexa que pode ter d ser feita num so dia ou numa semana por exemplo..isto claro vai depender dos responsáveis pela criação.. acho que é apenas uma forma de "agitar" um poucos as coisas, sendo que a ideia de determinado edifício especifico que só se ganhasse como recompensa nestas missões faz com que seja mais aliciante..
 
Topo