Missões Missões específicas de povoações

  • Iniciador do tópico DeletedUser1106
  • Data de início

DeletedUser1106

Ex-Membro
Ex-Membro
[Resumo] - As missões obrigatórias que dependem das povoações devem expirar ou passar a facultativas quando se avança para uma nova raça.
[Descrição Detalhada] - Nas duas missões diárias "supostamente" rotativas tenho uma delas bloqueada por uma missão obrigatória.
A dita missão "obrigatória" indica que evolua o portal das fadas para o nível 3 mas já estou nos elfos. Esta situação aconteceu porque as missões específicas das fadas só me apareceram depois de avançar para os Ogres e como é óbvio não quis voltar atrás para fazer essa missão.
Esta missão vai ficar assim eternamente porque não vou parar no tempo para voltar a construir o portal das fadas.
[Fundamentos para a sua implementação] - Não faz sentido ter uma missão obrigatória para uma raça que já passou no tempo quando podem ter surgido fora de tempo. Com este problema deixei de fazer as missões.
[Desvantagens] - Não acho que possa trazer algum inconveniente para os outros jogadores.
[Impacto noutras funcionalidades do jogo] - Não vejo qualquer interferência no equilíbrio do jogo.
 
Topo