Novo Missões do Evento

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boa tarde venho aqui apresentar o meu desagrado no passatempo que está a decorrer ,e os próximos que venham !
Não acho justo estar 8 dias há espera de uma missão,( lutar 10 vezes , ou no pináculo )ora se já fiz todo o pináculo ,só me resta lutar na cidade não tendo províncias ,abertas tenho de esperar 4 dias ,mas se cada província só tem 8 combates ,tenho de esperar mais 4 dias para ter nova província aberta e completar a tarefa , estando o torneio a correr não sei porque não seve como combate ( Afinal combate é combate seja ele o que for ) assim começa a não ter muito valor e desanimo :).
Deixo aqui a sugestão quando for para combater 10 que seja ,,,ou no torneio .,,,ou pináculo ao cidade :)
Pensem:)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Há anos que isso foi dito...e mais que isso e poucos se queixaram...aliás até li uns comentários a dizerem que quem se queixava era do contra :eek:
Agora acho que devia ser não 10 mas 20 ou mais, o que interessa é ir fazendo :).
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Por acaso não, mas como tu dizes..."pensa" porque o fazem. ;)

Já agora, não é passatempo mas sim evento ;)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Prepara ai mais uma ou duas províncias :cool:

Screenshot (20).png



Screenshot (21).png

Muito fixe, fui eu que desenhei á mão :p
 
Última edição por um moderador:

Labrusca

Mercador das Palavras
Fogo... 16 relíquias? Sem torneio só se for à força de receitas na academia de magia - que desperdício de recursos! :eek:
A exploração da província está quieto, as minhas demoram actualmente mais de 6 dias a concluir... Qualquer dia o batedor perde-se e nunca mais regressa à minha cidade.
Mesmo a recolha de feitiços (3) é uma enormidade porque os cataclismos já não contam como feitiços... o_O

Gostei do teu desenho à mão, @Petrus L ficaste bem na fotografia
 

ElfPrincess

Ogre de Cristal
Nada como ir preparando as missões :) o site do IDAVIS dá uma grande ajuda para quem nao tem conta no beta.
Suponho que as missões variam de dificuldade conforme o capitulo em que se está. No beta , onde vou bem mais atras do que no servidor português ,tb me deparei com algumas dificuldades.
Surpreendentemente aqui vou na Liga de Ouro e só me falta a missão de amanhã (já tenho a provincia a explorar há uns dias e prontinha para acabar amanhã :))
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas
Finalizei o evento. foi dos melhores, apanhei muitos burros pelo caminho...
Posso dizer com toda a certeza que no final, seja ferro seja ouro... por um burro se ganha por um burro se perde.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Item a 10...sem esforço
Venham lá as aventuras para ver o que valem...vou gostar delas para as ver passar ao lado. :cool:
 

Mestre Bene

Ogre de Cristal
Pois eu continuo a dizer como sempre disse que pedem muitos recursos e por muito que continue a jogar não se consegue e não jogo no beta nem conheço site nenhum que ajude...
Fico contente por ver que segue de feição para muitos e vou aproveitando para a nossa irmandade o que se pode mas que mudamos de estratégia mudamos.
bom jogo a todos
 

ElfPrincess

Ogre de Cristal
Pois eu continuo a dizer como sempre disse que pedem muitos recursos e por muito que continue a jogar não se consegue e não jogo no beta nem conheço site nenhum que ajude...
Fico contente por ver que segue de feição para muitos e vou aproveitando para a nossa irmandade o que se pode mas que mudamos de estratégia mudamos.
bom jogo a todos
Aqui vai um site que é uma excelente ajuda idavis
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo