Não é Bug Missão "Enfrentar o Perigo de Frente"

  • Iniciador do tópico DeletedUser29
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Tarde,

Surgiu-me esta missão "Enfrentar o Perigo de Frente" (http://prntscr.com/7yv03l) pelo que após realizar a missão pedida não foi dada como cumprida.

Venci o Encontro nesta província (http://prntscr.com/7yv25x), que, se não me engano, se encontra a 5 províncias de distância da minha cidade.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Daenerys, obrigada pela partilha.
A mim parece-me um erro, já que a contagem da distância seria como a tua segunda imagem.

Já recebemos uma outra indicação da mesma situação, por isso vamos investigar e tentar perceber se é um erro no jogo, ou a contagem da distância está a ser feita de outra forma, agora em linha reta contabilizando os vizinhos o que tornaria essa província a 4 de distância.:confused:
 

DeletedUser90

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas

Penso que a província esteja a 4 de distância... a cidade que se encontra na linha recta ocupa o espaço de 1 província e deve contar como tal...

Abraço a todos
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
A informação oficial que temos até à data sobre a forma de calcular as distâncias é que apenas as províncias deveriam ser contabilizadas. As cidades vizinhas não entravam na contagem até há bem pouco tempo.

De acordo com o que está nesta imagem.

Provinces_Distance.png


No entanto não colocamos de lado a hipótese de que tal tenha sido alterado e que eventualmente possa ter existido uma pequena falha na comunicação. :confused: Por isso até receber a confirmação da equipa de desenvolvimento, de que tal foi alterado, eu diria que a província da Daenerys está a 5 de distância. Mas vamos aguardar pelo esclarecimento.

Pedimos desculpa pelo incómodo causado.:(
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Aqui está a nova imagem com um exemplo da distância das províncias.;)
Com o balanço dos custos de exploração das províncias foi alterada a forma de ser considerada a distância entre as mesmas, para que também as cidades dos vizinhos pudessem sem contabilizadas, pois tal permite um maior equilíbrio no número de províncias em cada distância.:confused:

Assim sendo, o agnesius tem razão. :D

A distância deve ser medida utilizando o percurso mais curto possível, quando haja cidades de vizinhos estas são contabilizadas, quando não haja é feito o percurso pelas províncias.

Provincias.jpg

Entretanto testámos também as duas missões que implicam a contagem das províncias e ambas estão a ser corretamente finalizadas de acordo com o indicado.

Obrigada Daenerys por teres trazido esta questão, foi muito útil para todas as equipas Elvenar.:p :cool:
 

DeletedUser29

Ex-Membro
Ex-Membro
Muito Obrigada pelo rápido esclarecimento :D
Esta nova forma de contagem acho que é mais confusa que a anterior... até porque penso que a contagem da distância a que se encontram os vizinhos não se torna importante, na minha opinião. E com esta nova forma também torna-se ainda mais importante (como está a ser discutido noutro tópico) que as províncias mostrem a informação da distância :rolleyes:
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
A contagem acaba por ser feita mais ou menos da mesma maneira, a diferença é que alguns dos pontos que antes do re-balanço seriam a distância 5, são distância 4 ( são os 6 círculos amarelos mais pequenos e os 6 azuis escuros) se reparares. em linha reta, contando com todos os "espaços" cada um desses círculos fica a 4 passos de distância. E o número de províncias a D4 era inferior ao que deveria ser.o_O Quanto mais nos afastamos fica um pouco mais difícil a contagem, mas acho que nos vamos habituando. :D
 

DeletedUser129

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigado a todos pela colaboração, mais uma situação esclarecida ;).
O tópico será fechado e arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo