Artigo de Opinião minha opiniao e sugestoes sobre as maravilhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser743
  • Data de início

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
boas,vou dar a minha opiniao,sobre cada uma das maravilhas,(e a minha opiniao vale o que vale)
tomus do segredo,so pode ter interesse a quem nao gosta de fazer missoes para ganhar provisoes,os pontosfazem sempre jeito,mas convem alterarem os pontos ganhos senao quem pensar no jogo numa prespectivade futuro nao a coloca,o espaço e pouco para o desperdiçar assim
abismo dourado-ao contrario da maravilha anterior,e uma maravilha a pensar no ganho da populaçao no futuro(niveis altos)pois a populaçao extra e sempre bemvinda,as moedas nas tem significado
escavaçao interminanel-maravilha que nao interesa para nada,mesmo para quemcomeçoua jogar a pouco quando se ve as bonificaçoes ja existentes em quase todos os jogadores ,por via dos torneios,e uma grande asneira colova la,sugiro que em x de darem reliquias,aumentem as runas,por ai para os que estao começar podera ter interesse,para o pessoal mais avançado(meu caso)que precisode + de 2 dias para explorar uma provinçia,nao tem muita vantagem
pontas da tempestade-mravilha que me enganou,pensei que era uma boa vantagem no quartel,afinal e um flop,o ganho e irrisorio,enquantonao alterarem algo nela,nao a metam,e um fiasco
sugestao alterem os tempos de treino a condizer com a dificuldade propria de uma meravilha,ou entao acresçentem algo(por exemplo dano para outras unidades)
mosteiro(santuario) uma das melhores maravilhas,pela cultura e pelas vida das tropas.a minha esta a 15(esta tudo dito)
farol de cristal(torre do sino)-e uma maravilha boa numa prespectiva de futuro,começa ter mais interesse a medida que se lhe vai aumentado o nivel,tanto pelas mercadorias ganhas como pelo ganho das visitas.
ruinas da torre de vigia- e uma boa maravilha tanto pela cultura,mas tambem como complemento do farol(torre),quanto mais nivel melhor.
trono dos senhores supremos-a melhor maravilha numa prespectiva de pontuaçao,mas sugiro a todos nao tenham muita pressa de a colocar (mas aconselho podendo irem amealhando as runas e claro),porque como se ganha pontuaçao pelos niveis das outras maravilhas,ao colcarem e subirem os niveis depressa de mais,os niveis que ja a subiram nao os recuperam,porisso colocar sim,mas sem stress,e a minha opiniao.
bastiao dos anoes-uma maravilha a qual alteraram a pouco os valores dados de recompensa,que ja se ajustam melhor,mas e sempre uma maravilha,que so tera grande interesse,para quem como eu gosta de combates e usa as dançarinas(ou barbaros),por cada deve pensar bem se deve colocar ou nao
saloes da montanha-um aboa maravilha tanto pela populaçao que da ,como pelo bonus de bonificaçao nas mercadorias
torres da prosperidade-mais uma maravilha que cada um deve pensar se tem necessidade dela ou nao(eu nao a vou colocar para ja)faço muitas missoes,uso os feitiços,e para isso tenho algumas ofiçinas no nivel maximo.
guilda do comerçio cresçente-so apareçe no final das fadas,mas devido a demora da produçao dos ogres e uma maravilha muito interessante,nao so pelo bonus do portal,como pela reduçao do imposto do mercado,e eu gosto prinçipalmente do bonus do mercador,ja que compro muitas mercadorias(so as mais baratas com moedas)que me da um bom aumento.
portanto deixo o conselho,pensem bem antes de colocarem as maravilhas,podem depois querer vende las e perdem pontuaçao
 
Topo