Tópico de Debate Mercado (Mercadorias Ascendentes)

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá!

Só a Inno com os dados que dispõe das mercadorias existentes em cidades activas e/ou não activas, mercadorias produzidas, trocadas e os tipos de trocas, etc. poderá ver onde estão os excessos e as faltas, saber se haverá necessidade de um tecto, de fazer penalizações em trocas absurdas, descer ou retirar o decréscimo, limitar a colocação de fábricas, etc. Eu não sei, só peço que seja “investigado”.

Irá ser analisado pela equipa de desenvolvimento, aliás tudo em Elvenar é constantemente analisado e, se necessário, ajustado!

Que saudades do tempo em que nos fóruns se aprendia, tiravam-se dúvidas

Quando tiveres dúvidas, por favor, não hesites em colocá-las, tanto aqui no fórum como numa mensagem privada, a Equipa Elvenar terá todo o gosto em ajudar!

faziam amizades.

Somos todos amigos neste maravilhoso reino!

Não estarão a exagerar no decréscimo?

O Decréscimo já é uma parte integrante do jogo desde do lançamento da Mana no Capítulo dos Elfos do Bosque, claro que depois foi estendido a mais recursos que foram sendo lançados com o intuito de dinamizar ainda mais o Elvenar! Vale notar que ao mesmo tempo que existe o Decréscimo existe também formas de o minimizar, como de certo saberás!
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Só a Inno com os dados que dispõe das mercadorias existentes em cidades activas e/ou não activas, mercadorias produzidas, trocadas e os tipos de trocas, etc.
Por isso é que á anos estudo as tropas, não fico dependente de mercadorias.
Que saudades do tempo em que nos fóruns se aprendia
Sim, aprendi a desenrascar-me e não ficar preso no tempo.
A evolução é uma coisa muito linda.
 
Última edição por um moderador:

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Eu gosto do jogo, dentro do meu foco tento fazer o que é possível para mim e para a minha irmandade.
Não faço ataques pessoais, nunca me fizeram ataques pessoais, transmito as minhas ideias, leio as ideias dos outros.
Umas vezes gostamos, outras não...é saudável e aprendemos uns com os outros :)
 

lucaluca

Entusiasta
Não vamos voltar a avisar, por favor deixem os ataques pessoais de lado, ou este tópico será encerrado! Façam críticas construtivas e deixem de criticar o jogo a forma de jogar de cada um, por favor!
Gosto dessa atitude Ventoinha. Só tenho pena que seja tão tardia. O que tenho lido desde o início deste tópico são muitos ataques diretos a certos jogadores, até com apresentação de fotos das cidades deles...
Já tiveste diversas intervenções neste tópico e não mostraste essa atitude repressiva desde o início. De qualquer modo... vem a tempo. Obrigado.
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá!
Gosto dessa atitude Ventoinha. Só tenho pena que seja tão tardia. O que tenho lido desde o início deste tópico são muitos ataques diretos a certos jogadores, até com apresentação de fotos das cidades deles...
Já tiveste diversas intervenções neste tópico e não mostraste essa atitude repressiva desde o início. De qualquer modo... vem a tempo. Obrigado.
Obrigado!!
No entanto vou-me explicar.
A minha atitude "tardia" deveu-se ao facto de, infelizmente, ser a única forma que obter feedback de alguma coisa no jogo, regra geral, e se me chamaste à atenção é porque sabes, costumo intervir prontamente. No entanto, reconheço que deveria ter vindo a este tópico mais cedo, mas foi mesmo por querer "espremer" as opiniões de diversos jogadores que claramente têm conhecimento sobre o jogo e se interessam pelo jogo mas, por uma razão ou por outra optaram, ao invés de prestarem as suas ideias e opiniões de forma clara, concisa e objectiva, quiseram fazê-lo atacando ideais que fossem contra o que acreditam! Não voltará a acontecer, isso é certo, mesmo que para isso tenha que "sacrificar" precioso feedback!
 

SPMR

Lenda da Floresta
Gostava de sugerir um filtro para as ofertas do mercado entre categorias, tal como existe para as ofertas da irmandade.
Não é fácil percorrer a longa lista de ofertas do mercado através da barra de deslizamento vertical da App até chegar às ofertas de 2000, sem aceitar, inadvertidamente, algumas ofertas entre categorias pelo caminho.
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Muito bem, pessoal! :)
É muito bom ver alguma animação no Fórum! ;)
Já o disse mas repito: gostei de iniciar este tópico. Penso que há boas opiniões e boas ideias para o funcionamento do Mercado, nomeadamente, no que diz respeito às Mercadorias Ascendentes. Houve alguma crispação mas acho que houve cordialidade e um bom debate não fica mal se for um bocadinho apimentado...! :p
Vou ter de continuar na minha ideia de que o Mercado, no que diz respeito às Mercadorias Ascendentes, parece estar desequilibrado. Mas aprendi um pouco mais sobre a matéria, especialmente no que concerne aos Comerciantes. Vamos ver, pode ser que com o tempo as coisas deixem de parecer tão más.
Gostava de dizer, ainda, que tenho muita admiração por muitos jogadores e membros da Equipa do Elvenar PT que sabem muito mais sobre o jogo do que eu e sempre aprendi com vários deles e delas tanto aqui no Forum como por MP e também junto do Suporte.
Continuação de um bom debate e de um bom jogo para todos(as)! :)
 
Topo