Novo Mensagens Especiais ...

  • Iniciador do tópico DeletedUser1810
  • Data de início

DeletedUser1810

Ex-Membro
Ex-Membro
Estava eu descansado a fazer o meu evento Invernoso quando de repente recebi via expresso umas mensagens que a Equipa PT me pediu para vos transmitir :


:diamond: Persefone:
"Mudámos de estação ainda ontem, e como sabem isso deixa-me atarefada. Mesmo assim, não podia deixar de vir até aqui e falar do Natal.
Espero que os Deuses se unam para que o Natal de todos seja o melhor, mas principalmente que seja daqueles que deixe boas recordações.
Se daqui a um tempo vos der vontade de lembrar e falar sobre este Natal, foi porque deixou memórias que valem a pena serem recordadas!
Estes são os meus sinceros votos a toda a comunidade Elvenar, Feliz Natal!!! ;):human:"


:diamond: Ventoinha:

"Olá comunidade Elvenar!

Esta época trás-nos alguma magia daquela que todos os dias sentimos em Elvenar, até nesta época as diferentes raças que habitam Elvenar se sentem nostálgicos com os preparativos e compra dos presentes para agradar a quem mais amam! :)
É nesta época de festejos, e não só, que é importante relembrar o quanto devemos valorizar a amizade, amor e carinho que temos por alguém ou que recebemos de alguém, como é o caso da nossa tão devota comunidade PT.
É também nesta época que devemos reavaliar e não permitir que quaisquer quezílias existentes possam quebrar amizades longínquas.
Perdoa e segue em frente, estás perdoada @Persefone por me teres pisado a cauda no outro dia:p, a vida é uma curta passagem portanto faz com que essa passagem seja o mais memorável possível.

É com o coração cheio de amor e paz ( e bolas de pêlo) que desejo a todos um feliz e Santo Natal, junto daqueles que mais amas.

PS: cuidado com os doces!;)"



:diamond: Aspirina:

"Saudações Natalícias para todos os Elvenarianos! :)

Independentemente das crenças de cada um, a época natalícia espalha sempre alguma magia pelo ar ... nem que seja pelas iluminações que se apoderam das casas, janelas, varandas, ruas... :diamond: Alguns fascinam-se com esta época, outros desejam que passe rapidamente, porém arrisco a dizer que a grande maioria, mesmo que de forma inconsciente, acaba por apreciar o que as festas desta época nos trazem!

Somos uma comunidade, ou seja, "grupo de indivíduos que compartilham algo"! Em tempos remotos as comunidades eram constituídas por clãs e famílias... ora é um pouco assim que nos vejo: uma família!
Senão vejamos :
Não escolhemos a família, assim como também não escolhemos os nossos companheiros de jogo (nem sequer dentro mesma irmandade) :)
Há familiares com quem nos damos muito bem, alguns com quem nos damos menos bem, aqueles com quem não nos damos e ainda aqueles que nem conhecemos! Assim é também no Elvenar!
No decorrer da vida, temos elementos da família que mudam de cidade, país e a quem perdemos o rasto... também assim é no Elvenar!
Por vezes verificam-se discordâncias fortes entre elementos da mesma família, que resultam em total afastamento e até rancores que perduram no tempo, o mesmo se verifica no Elvenar!
Cada membro da família tem a sua personalidade, o seu papel a desempenhar... mas todos são importantes e relevantes ... assim como no Elvenar!
E tantos outros elementos comparativos poderíamos enumerar que nos mostram que uma comunidade é mais do que um simples grupo de indivíduos que compartilham algo...

A nossa comunidade tem momentos mais ativos, momentos de quase silêncio, temos momentos de plena concordância e momentos de absoluta desavença, vivemos momentos em que somos muitos e momentos em que parecemos caminhar sozinhos ... porém relembramos que isso tudo faz parte de ser uma família e que no fim temos todos o mesmo objetivo: perpetuar a magia de Elvenar!

É com este espírito que vos desejo uma excelente época festiva e que acima de tudo sejam felizes!"



Boas Festas de Toda a Equipa Elvenar PT!
:D Muah ahah!
 
Topo