Feedback Melhorias no Pináculo da Eternidade

• Iniciador do tópico Iniciador do tópico Deleted User - 221069
  • Data de início Data de início
Tal e qual...defesas fracas de inicio com a intenção de ficarem muito mais dificeis...depois vem com a tanga da diminuição ou aumento de batalhões.
Parece a promoção do pagas 10, levas 5, os outros 5 levas para a semana quando pagares 15. :D

facto.png

Venho por este meio confirmar o que disse já que não é possível mandar prints de irmandade para irmandade ...agradeço á pessoa que sabe o motivo de não divulgar o assunto sff.
Obrigado

1749459455653.png

1- Em todos os encontros de Mini-Boss e de Boss, o rácio < HBP
2- Nos primeiros 3 encontros do pináculo Rácio < HBP
3- Após os primeiros 4 encontros do Pináculo (à exepção dos encontros referidos em 1) o Rácio >HBP, sendo que esta diferença se vai esbatendo à medida que avançamos no Pináculo.

Ver anexo 13754
Venho por este meio confirmar o que disse já que não é possível mandar prints de irmandade para irmandade ...agradeço á pessoa que sabe o motivo de não divulgar o assunto sff.
Obrigado

"Por vezes, os jogadores recebiam recompensas individuais da Torre da Eternidade sem nela participarem. Este erro foi corrigido."

Não confirmo se recebiam sem participar...mas bastava uma luta, um patamar para receberem os prémios finais que a irmandade tinha atingido. Pena só ter durado 2 semanas. :rolleyes:

Última edição:
A verdade seja dita...pensava que iam utilizar o mesmo critério do torneio...afinal não...vá-se lá perceber o ser humano, criaturas inteligentes e com tantos erros.. :D

Esta nova estratégia do pináculo devia ser considerada nula...
Partiu dos 800, aceito.
Se baixar dos 800, aceito porque não cumpri os requisitos.
Ao subir dos 800...Não aceito porque se não quiser subir dos 800 não tenho a opção de escolha...devia ter a opção de...queres manter ou queres subir.
Não quero que me matem soldados a mais porque me safo com o que me dão aos 800.
Quem quiser subir a pontuação está à vontade.
Para me manter nos 800 obriga-me a fazer só um patamar...como ficamos...subo, lixo-me ou não subo e lixo-.me...
Beijinhos aos tops e abraços aos jogadores normais.

O 1° patamar, 1 boss, era um isco...siga dados.
1° boss...600. -/+
2° boss...800, -/+
3° boss...1000, -/+
Opção de escolha...nada.

Os dados são baseados no meu conhecimento e não é do meu interesse expliclalos...
O que me queixo e varios da minha irmandade se queixam é de não ter opção de escolha...
Mas está explicado acima, basta lerem as vezes suficientes e pensarem para entenderem.

Olá a todos,

Como já deu para perceber pelo gráfico e observação da SPMR, a nova mecânica baseada no HBP escapa à nossa compreensão e tem outros factores que não a performance de cada jogador, no pináculo anterior.
Deu inclusive para perceber que o número de rondas nos encontros é considerado um factor de dificuldade, sendo maior a diferença entre os nosso exército e o exército inimigo nos encontros com mais do que uma ronda de lutas.

Ao longo destas últimas semanas, após leitura das discussões no discord beta e troca de impressões com outros jogadores, foi possível chegar às seguintes conclusões:

- O HBP nunca é inferior a 500, e para atingir este valor significa estar várias semanas sem fazer o pináculo;

- O HBP não tem limite superior - esse limite corresponde à capacidade de cada jogador de lutar no pináculo, sem nunca perder uma slot, semana após semana;

- Quanto mais elevado o HBP, maior a quantidade de pedras radiantes que se ganha em cada encontro no pináculo e maiores os batalhões inimigos em relação aos nossos próprios batalhões (ratio no gráfico da SPMR, ou seja, mais difíceis as lutas);

- Quanto mais próximo das margens mínima e máxima de HBP, mais difícil a descida ou subida, ou seja, um pináculo perfeito sem perda de todas as tropas numa slot, não vai significar sempre um ganho de 50 pontos - os números irão mudar conforme se esteja mais ou menos próximo de um dos estremos.

- Formas de controlar o HBP: A) Ter perdas propositadas: 1) através do envio de tropas desadequadas numa slot - tipo carne para canhão; 2) através do preenchimento de apenas 4 slots em 5; 3) tentar a negociação nalguns encontros e ser mal sucedido; B) Negociar sempre, uma vez que o sucesso de uma negociação à primeira depende da alea e não da capacidade do jogador.

N.B.: Já foi dito no discord beta que não era intenção da INNO facilitar a vida aos jogadores e por isso em breve será impossível lutar sem preencher todas as slots, o que reduz significativamente as nossas hipóteses de baixar o HBP. :mad:

A minha experiência até agora tem sido a seguinte: quanto tenho ajudas activas, faço todo o pináculo à traulitada e em todas os encontros envio apenas 4 slots preenchidas; quando não tenho ajudas activas, dependendo das tropas inimigas, luto ou negoceio e quando luto envio as tropas completas.
Enviar apenas 4 slots em quase todos os encontros tem corrido muito bem e apesar de fazer sempre o pináculo até ao 3.º boss, sem outras baixas, tenho mantido o meu HBP entre os 820 e os 880.

HBP 3Ag.jpg
Correu tão bem que a INNO não ficou feliz... Terei de pensar em algo melhor ;)

Ou seja, quanto mais parvo sou mais burro fico...
Não preciso de graficos, só queria opção de escolha.
Contas é para os tops lol.

Tentar explicar melhor...
800>>>870
Queres subir ou manter?
Isto é opção de escolha.

Beijinhos.

O meu objectivo é fazer um pináculo da forma mais confortável possível e com perdas mínimas de tropas e recursos, daí usar 4 slots quando tenho ajudas activas e lutar com a slots inteiras quando não tenho ajudas.

Da minha perspectiva o que se pode comprar com as pedras radiantes não vale o sacrifício de tropas. :cool:

"Da minha perspectiva o que se pode comprar com as pedras radiantes não vale o sacrifício de tropas"

Quase tudo dito...
O que faltava dizer..
A Inno teve opção de escolha e escolheu não dar opção de escolha....
O certo que ao não dar opção de escolha retirou a opção de todos sermos felizes.
O respeito que tenho pela INNO é o mesmo que a INNO tem por mim.

Regressar