Feedback Melhorias no Pináculo da Eternidade

SPMR

Lenda da Floresta
espírito 4/porta = 55k vs 48,7k
Tiraste Captura de Ecrã deste encontro? Estou a achar estranho ser a única diferença entre todos os exemplos postados.

E nos exemplos que o Leopardo postou a Habilidade continua a ser superior ao que era suposto. Vou expor a situação ao suporte.

Leopardo

Guardião das Gemas
@SPMR explica lá essa da Habilidade ser superior..
Se for para reportares e ficarmos prejudicados..Não posto mais nada.

Labrusca

Protetor dos Bosques
@SPMR , não registei em imagem.
Por qualquer razão estranha, talvez por haver ainda um efeito residual de ter muito menos expansões e níveis de maravilhas do que vocês, os nossos números são ligeiramente diferentes, mas é quase imperceptível.
(as tropas que levamos, porque o n.º de inimigo contra o qual lutamos é diferente, calculado com base na nossa habilidade).

Vou fazer print na 3.ª etapa, para poderes apresentar tudo direitinho ao suporte.

Já no torneio reparamos que havia uma pequena diferença.
Quando comparamos os nossos números na 30.ª província, eu ia com menos tropas.
Ou há um bug na minha cidade, ou há qualquer coisa que eu não tenho e vocês têm que faz essa pequena diferença.
Temos todas as pesquisas completas, colocamos todas as expansões regulares, estamos todos no final do XXII, à espera do capítulo XXIII, deveríamos ter números exactamente iguais, e não temos!

Labrusca

Protetor dos Bosques
@SPMR e @Leopardo

pináculo - etapa 3, espírito 1.jpg

3.ª etapa - 1.º patamar, espíritos 1, 2 e 3 (855)= 55k vs 47,6k
pináculo - etapa 3, espírito 4.jpg

3.ª etapa - 1.º patamar, espírito 4 (855)= 69k vs 53,1k

Leopardo

Guardião das Gemas
Num vou postar mais...num sei fazer essas contas e ainda me aumentam os batalhões na defesa inimiga. :oops:
Só sei ver se a defesa inimiga é fraca ou forte independentemente de ter muitos batalhões ou não. :cool:
Até acho que a @Labrusca deve ter espias no inimigo e faz com que leve mais batalhões para o ataque. :p

Última edição:

Leopardo

Guardião das Gemas
Só mais piada antes de ir dormir...
Ainda vou ver vocês rir como eu vou aumentar a minha Habilidade e ter lutas mais difíceis perante vocês sem ativar a fenix nem ter edificios de ajuda. :D

Labrusca

Protetor dos Bosques
Cada um segue a sua estratégia, de acordo com as suas prioridades.
Há quem prefira perder de propósito, ou negociar, para o nível de habilidade não subir muito, enquanto não se perceber muito bem como funcionam estas alterações.
Se queres ganhar o máximo de pedras radiantes, força! Tens tropas mais do que suficientes, até porque não as tens andado a dar gasto nenhum nos torneios.
Apesar do nome (habilidade de batalha), as várias estratégias que poderão ser implementadas fazem com que a referida habilidade só se repercuta como uma realidade para aqueles, como tu, que querem efectivamente ter o nível de habilidade o mais alto possível. :p
Boa noite e bom descanso :)

Leopardo

Guardião das Gemas
Verdade, mas também é verdade que só se deve atacar a sério quando já estamos a par da situação...aguardemos.
Devia haver ranking já que aqui as galinhas não contam. :D

SPMR

Lenda da Floresta
Se for para reportares e ficarmos prejudicados..Não posto mais nada.
Ninguém é obrigado a postar nada e se o fizeste até agora estás no teu direito de parar de postar a qualquer momento.

E ninguém está aqui neste debate porque quer prejudicar alguém, simplesmente queremos entender melhor uma nova funcionalidade do jogo.

@SPMR explica lá essa da Habilidade ser superior..
Esta foi a minha mensagem para o suporte:

"O rácio entre Exércitos é de 35,9K/42 K*1000= 854,8
E como se pode ver na Captura de Ecrã (foi uma Captura do meu Ecrã) a Habilidade de Batalha do Pináculo é de 828.
Não é suposto estes valores serem iguais?"

Resposta do Suporte:
"Após uma análise mais aprofundada, gostaríamos de esclarecer que a Habilidade de Batalha do Pináculo e o rácio entre os tamanhos dos exércitos são métricas distintas e não são supostas serem iguais.

A Habilidade de Batalha do Pináculo é um sistema de escalonamento de dificuldade baseado no desempenho do jogador no Pináculo da Eternidade. Este valor inicia-se em 800 e é recalculado semanalmente com base no desempenho do jogador no Pináculo. Valores mais altos aumentam o desafio, mas também melhoram as recompensas.

Por outro lado, o rácio entre os tamanhos dos exércitos (neste caso, 35,9K/42K*1000=854,8) é um indicador específico da dificuldade de uma batalha concreta. Este valor pode variar ligeiramente devido a múltiplos fatores, como:
Bónus de tropa ativa
A tua progressão no Capítulo e tecnologias desbloqueadas
Tropas disponíveis vs composição inimiga
Dificuldade crescente por patamar no Pináculo

Portanto, apesar de parecer que deveriam coincidir, estes valores têm propósitos diferentes e não é garantido que sejam iguais."

Leopardo

Guardião das Gemas
Ou seja...o que disseram eu já sabia.
Os meus manos provam que nesta semana são gémeos...o resto é mais um menos um..
Estou aqui para ajudar...quem faz as contas são vocês.
Agradeço a tua explicação e contribuição na divulgação.

Leopardo

Guardião das Gemas
Para dar seguimento ao print da @Labrusca e finalizar este assunto.
3.ª etapa - 1.º patamar
Bacano 1 e bacano 2...Espirito Santo 1, 2 e 3...
bacano 1.png

bacano 2.png

Bacano 1 e Bacano 2
Patamar 1, Espirito Santo 4 "Final"
bacano 1 final.png

bacano 2 final.png

Beijinhos e abraços.

Labrusca

Protetor dos Bosques
@Leopardo ,
Tenho uma dúvida, se me puderes ajudar.
Os membros mais novinhos da tua irmandade, que tenham terminado o pináculo sem perdas, também ficaram com a habilidade a 863?

Leopardo

Guardião das Gemas
Que queres dizer "sem perdas"....
Há sempre perdas.
Pela informação que me deram...
Um que subiu até ao topo ficou com 850.
Dois foram até a segundo boss..805, 804. O terceiro que foi até ao segundo boss já não me lembro.
Acho que o outro disse que baixou para 700 e tal mas subiu só até ao primeiro boss.

Leopardo

Guardião das Gemas
Se for "perdas" quando morrem os soldados todos de um slot...sim, houve as perdas no que fez 850. É Elfo e normalmente tem lutas mais difíceis.
Fui, amanhã à mais. :D

Leopardo

Guardião das Gemas
O terceiro que não sabia...já sei, também baixou.
é elfo :)
Elfinha.png

Uma simples pergunta...para fazeres contas. Porque só os elfos baixaram mais que o normal se o motorista era o mesmo...?:cool:

Última edição:

Labrusca

Protetor dos Bosques
Os teus elfos baixaram porque só os levaste até ao 1.º boss/2.º boss.
Não dás dados suficientes para poder fazer contas, mas para baixares a pontuação foi porque não concluíste o pináculo.
Se concluíste, mas tiveste lutas em que perdeste pelo menos todas as tropas numa slot, a tua habilidade sobe, mas menos, comparativamente a quem lutou sem ter uma única slot vazia.
Não sabia que os elfos têm lutas mais difíceis do que os humanos.
Pergunta: define difíceis. :p

Leopardo

Guardião das Gemas
Tens que reler as coversas finais e anteriores..
Foram 3 até topo, o Elfo teve menos...
Foram 3 até ao segundo boss...o elfo baixou dos 800.
O que foi só ao primeiro boss "humano" baixou para 700 e picos...
Dificeis...arranja um mano ou uma mana.Big grin

Última edição:

Leopardo

Guardião das Gemas
Dica..provavelmente com um mano ou uma mana aprende-se mais que com os betinhos...o que estraga são as galinhas dadas de bandeja.
Fui, inte. :D