@SPMR
A informação concedida foi que o número de maravilhas e as expansões
premium deixavam de ser atendidas para o nível de dificuldade, no que incluo tamanho dos batalhões mais
ratio entre as tuas tropas e as tropas inimigas.
O que posso afirmar da minha experiência é que em Dez23 comparei os tamanhos e
ratio dos batalhões na província 30, no torneio.
Estes são os números de Dez23, cap. XX (ou XXI?), com 146 expansões e 558 níveis de maravilha:
1.ª ronda: 78575 vs 147K
2.ª ronda: 81195 vs 155k
3.ª ronda: 83814 vs 163k
4.ª ronda: 86433 vs 171k
5.ª ronda: 89052 vs 180k
6.ª ronda: 91671 vs 186k
Acabei de concluir a província 30 deste torneio, cap. XXII (151 expansões, 566 níveis de maravilha, que já não relevam):
1.ª ronda: 96k vs 180k
2.ª ronda: 100k vs 191k
3.ª ronda: 103k vs 201k
4.ª ronda: 106k vs 210k
5.ª ronda: 109k vs 220k
6.ª ronda: 113k vs 229k
Factores a considerar:
Em Dezembro de 2023 estava no capítulo XX (ou XXI?) - as diferenças no números podem ser integralmente explicados pela diferença de capítulo.
Sabemos que as maravilhas e províncias
premium já não relevam, pelo que a expectativa é que os meus números sejam iguais a todos os jogadores no mesmo patamar de evolução, que tenham todas as pesquisas concluídas e o mesmo número de expansões regulares colocadas.
Para confirmar esta afirmação basta qualquer jogador que já tenha concluído todas as pesquisas do cap. XXII verificar os números na província 30 do torneio - com particular acuidade para os nossos jogadores
premium que têm todas as expansões
premium e mais de 1200 níveis de maravilhas.
Vou tentar confirmar com outros jogadores que tenham guardado dados mais recentes, para perceber melhor como funciona a nova mecânica do torneio.
Conclusões preliminares:
Não posso dizer que os meus torneios estejam mais fáceis, mas a informação concedida permite-me concluir que os teus torneios, por exemplo, estarão mais fáceis, assim como os torneios de todos os jogadores que tinham mais expansões e mais níveis de maravilha do que eu.
Gostaria de perceber melhor a mecânica do torneio e pináculo (tamanho dos batalhões e
ratio de tropas), mas já sabemos que a INNO sempre foi fortemente adversa a dar explicações e a política do silêncio piorou nos últimos anos.
Cabe-nos a nós estarmos atentos às alterações e ir testando várias hipóteses.
Eu estou inteiramente disponível para colaborar, como sempre estive, por isso, vamos-nos encontrando por aqui
Excelente fim-de-semana para todos!