maravilhas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
ola pessoal, estou com uma duvida, já posso construir uma maravilha, mas eu preferia construir a outra, podemos ter as duas ou temos que escolher qual delas queremos? obrigada:cool:
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá oiabale,

Podes construir todas as maravilhas se quiseres, ou então optar por aquelas que se mais se ajustam ao teu estilo de jogo. :)
 

DeletedUser284

Ex-Membro
Ex-Membro
Hello!
Eu já construí uma das maravilhas e agora, sempre que conquisto uma provincia no mapa dá-me sempre peças de runas da maravilha que já construí!
A atribuição de peças de runas depende se a provincia foi conquistada com batalhas ou a negociar?
O que faço com as peças de runas da maravilha que já construí??
Obg
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Valquiria,
As peças de runa que saem com as províncias são aleatórias, não há como estabelecer um padrão relacionado com o tipo de província :p - era bom não era ? :rolleyes:
As runas da maravilhas que já construíste vão-te fazer falta porque para as subir do nível 5 para o nível 6 irás necessitar de 9 runas novamente. Por isso vai acomulando essas que quando chegares à altura de subires o edifício para o Nível seis terás já uma forte possibilidade de conseguir as peças todas facilmente. :)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Como compreendo !
Eu tenho um mosteiro e 9 runas mas continuam a faltar-me 2 para ter o farol :mad:
Um dos membros da minha irmandade conseguiu as 2 Maravilhas e apenas tem 2 repetidas de cada :confused:
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
quando ajudamos outros jogadores nas maravilhas, as vezes ganhamos uns baus que contem recompensas, onde vão parar essas recompensas que nunca aparecem em lado nenhum?:confused:
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
As Peças de Runa vão para o menu das Maravilhas e ficam associadas ao Edifício equivalente ao que ajudaste.
Os pontos de conhecimento vão para a barra de pontos (supostamente) :)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
desculpa publiquei no sitio errado, sim deveria ser assim, mas já ganhei por duas vezes bau nos amigos e nao recebi nada, nem pontos nem runas, tenho 2 runas porque as ganhei fechando uma provincia, nem tenho ajudado mais pois pensei que era um bug do novo sistema. Hoje vou ajudar aos amigos novamente e ver o que acontece:cool: obrigada Aspirina:D
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
:)
Até à data as runas têm estado a ser adicionadas corretamente. Verificamos que pode estar a ocorrer um erro com os pontos em determinadas circunstâncias. Por isso peço que antes de investires para fechar algum nível entres em contacto connosco pelo suporte :)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
mas para fechar nivel da minha maravilha ou fechar um nivel nos amigos? se for ambos fica descansada que se for o caso de fecho eu contacto. obrigada:cool:
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Para fechar um dos amigos em que estejas em posição para receber uma recompensa. :) Porque pelo fórum não podemos dar-te informações específicas sobre a tua conta, :pmas pelo suporte podemos ver os pormenores da tua conta e verificar se algo não ocorreu como deveria. :)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
boas tardes, eu gostaria de perguntar se quando terminarmos uma missão (depois de ter a pesquisa das maravilhas feita) é nos atribuido sempre uma peça runa ? ou só sai de x em quando?
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
boas tardes, eu gostaria de perguntar se quando terminarmos uma missão (depois de ter a pesquisa das maravilhas feita) é nos atribuido sempre uma peça runa ? ou só sai de x em quando?

Olá daleixo,

Por enquanto ainda não temos missões que atribuem peças de runa. Para as conseguires tens de completar as províncias no mapa do mundo ou ficar nos primeiros lugares dos investidores das maravilhas de outros jogadores. ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo