Maravilhas Ancestrais Maravilhas Ancestrais - Recompensas - Em Análise

  • Iniciador do tópico DeletedUser76
  • Data de início

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia
Quando faço sugestoes tem de ser aos pares por isso aqui vai a outra.

Quando estamos a envestir numa maravilha ancestrar e o fim do nivel é atingido do meu pnoto de vista é uma desilusão.
  1. Só se sabe que o nivel terminou quando se volta a Maravila ancestal para para por mais potos ou ver como estam as coisas. Por isso acho que devia de haver uma notificação avizar que que o nivel terminou e a dizer qual foi a recompensa obtida.
  2. Despois os pontos que ed conhecimento que se obtem com recompensa correm serios riscos de não servirem para nada porque são deitados fora. Ex. Eu á noite quando desligo o computador e gasto os pontos de conhecimento que tenha para que durante a noite a vá acomulando os pontos de conhecemento pela manha tenha a barra praticamente cheia. Ora que eu envesti numa MA e pouco depois essa MA atinge o fim do nivel e eu tenho 10 Pontos de conhecimento para receber a barra fica cheia e os pontos de conhecimento que me seriam dados durante a noite são desperdiçados e o resutado final é quando vou ao computar pela manha tenho os mesmos 10 pontos de conhecimento que teria se naão tivesses gasto um unico ponto de conhecimento nessa MA. Por isso a minha sugestão é que esses pontos de conhecimento fossem para outro lado que não a barra que vai acululado os pontos de conhecimento diario.
Bom jogo a todos
 

DeletedUser90

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas

Situação colocada bastante pertinente. A situação é corrigida facilmente bastando que a recompensa seja levantada na maravilha...
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá JMSP,
Obrigada pela sugestão :)

  • Só se sabe que o nivel terminou quando se volta a Maravila ancestal para para por mais potos ou ver como estam as coisas. Por isso acho que devia de haver uma notificação avizar que que o nivel terminou e a dizer qual foi a recompensa obtida

Quando o nível fecha e recebes uma recompensa, supostamente deverias ver uma janela a indicar essa informação, algo parecido com isto:
0e2i2MG.png

Mas temos conhecimento que tal não está ainda a funcionar ainda como suposto. :confused:
Estamos a realizar uns testes para verificar qual a falha que está a acontecer para que nem todos os jogadores que recebem as recompensas recebam esta mensagem.

Mas uma notificação diária em conjunto com esta janela seria o ideal, certo?

Despois os pontos que ed conhecimento que se obtem com recompensa correm serios riscos de não servirem para nada porque são deitados fora. Ex. Eu á noite quando desligo o computador e gasto os pontos de conhecimento que tenha para que durante a noite a vá acomulando os pontos de conhecemento pela manha tenha a barra praticamente cheia. Ora que eu envesti numa MA e pouco depois essa MA atinge o fim do nivel e eu tenho 10 Pontos de conhecimento para receber a barra fica cheia e os pontos de conhecimento que me seriam dados durante a noite são desperdiçados e o resutado final é quando vou ao computar pela manha tenho os mesmos 10 pontos de conhecimento que teria se naão tivesses gasto um unico ponto de conhecimento nessa MA. Por isso a minha sugestão é que esses pontos de conhecimento fossem para outro lado que não a barra que vai acululado os pontos de conhecimento diario.

Eis outra situação que está também a ser resolvida :D
Quando a barra está cheia os pontos deveriam acumular (à semelhança do que acontece com os pontos ganhos nas províncias). Mas é um erro que já foi reportado e a equipa está a tentar resolver.

No entanto temos a questão de quando a barra está apenas parcialmente cheia por ex. com 6 pontos e o jogador recebe a recompensa por ex. 5 pontos ... conforme foi implementado o jogador ficaria com 11 pontos, mas deixaria de acumular os outros 4 ...

A solução poderia passar como dizes por ter um inventário onde os pontos das Maravilhas fossem acumulados.

+1 para isso :)

A situação é corrigida facilmente bastando que a recompensa seja levantada na maravilha...

Na Maravilha onde foi investido? Ou no nosso menu das maravilhas?

__________
Editado para adicionar informação.
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Só se sabe que o nivel terminou quando se volta a Maravila ancestal para para por mais potos ou ver como estam as coisas. Por isso acho que devia de haver uma notificação avizar que que o nivel terminou e a dizer qual foi a recompensa obtida.

A esta vou adicionar a sugestão de que todos os jogadores que investiram recebessem uma notificação quando o nível acaba e sobe para o seguinte .(mesmo os que não recebem recompensa) Isto para que aqueles que foram passados no último minuto e não recebem recompensa recebessem essa informação.

E se existisse uma forma de verificar os investidores no nível anterior era o ideal para podermos ver quem tem investido nas nossas Maravilhas e podermos retribuir no futuro por exemplo.
 
Topo