Artigo de Opinião Maravilhas Ancestrais atrasadas

  • Iniciador do tópico DeletedUser106
  • Data de início

DeletedUser106

Ex-Membro
Ex-Membro
Lamento que tenham vedado as pesquisas para quem não fez as ditas maravilhas que os donos do jogo resolveram criar em atraso,não ficaria nada mal se todos fossem avisados que as devíamos de fazer senão ficaríamos vedados ás progressões.A sensação que tenho novamente é que os donos do jogo são mesmos donos absolutos e que estão pouco se borrifando para nós que lhes pagamos os ordenados.tenho que ser duro na minha opinião pois há muito tempo que tenho esta sensação de estar a ser levado ao belo prazer dos donos do jogo.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Eagleone,

Todas as tecnologias que são introduzidas na árvore das pesquisas que façam parte do núcleo do jogo são de pesquisa obrigatória, tal aconteceu com as primeiras Maravilhas Ancestrais, com a Academia e com os Torneios. Quando as mesmas são introduzidas a meio da árvore da tecnologia, essa obrigatoriedade apenas não é imediata.

Aquando da primeira introdução efetuada com este processo tivemos oportunidade de esclarecer o porquê da divisão do processo esclarecendo que o mesmo iria acontecer com todas as tecnologias que seguissem o memo funcionamento. Para estas Maravilhas criámos antecipadamente (tanto quanto possível) um anúncio com o aviso de quando tal iria acontecer para que se fossem preparando para a data que se estava a aproximar:

Pesquisas Obrigatórias

O fórum é o local indicado e oficial para procurar/encontrar a informação sobre as atualizações que vão ser realizadas e alterações que possam afetar os jogadores de forma mais profunda - essa é a razão para que são criados os anúncios e os avisos. :)
 

DeletedUser106

Ex-Membro
Ex-Membro
Mais uma vez discordo da vossa maneira de actuar com as pesquisas em atraso pois não fomos avisados que ficaríamos bloqueados,pois estes anúncios passam no forúm,claro que quem tem tempo pode ir ao forúm mais assiduamente para isso eu teria de andar com o computador debaixo do braço visto este jogo ainda não funcionar fora dele,o que limita muita gente.Acontece que para entrar nos torneios a obrigação de fazer essa pesquisa não existiu.pelo que entendo só as maravilhas são uma obrigação.Pelo que me venho a aperceber este jogo está feito como já referi apenas e só, a quem tem computador.Já agora vou referir que acho alguns edifícios na sua maioria exageradamente grandes e as expansões pequenas não tem muito sentido que por exemplo as maravilhas não entrem nas expansões na sua maioria.
 
Topo